Iain Stewart revoluciona o setor de moradias em todo o mundo

LOS ANGELES, CA--(Marketwire - April 4, 2011) - Iain Stewart, conhecedor de propriedades internacional e fundador do Whole World Of Property (www.wholeworldofproperty.com), está criando ti-ti-ti no setor de imóveis com o lançamento da sua novíssima expertise para o público americano em geral. Tornando o investimento global mais possível do que nunca, o serviço localizador de investimentos e de propriedades tão cobiçado de Stewart oferece orientação única, confiável e comprovada para compradores e vendedores para todos os tamanhos de investimento. Um provedor de desenvolvimento de propriedades global há mais de 15 anos, Iain contratou o talento de Eileen Koch & Company, INC. para suas necessidades de relações públicas.

Cobiçado pelas famosas celebridades do futebol como expert em propriedades, Iain Stewart administra propriedades em todo o mundo com contatos importantes em países de destaque, incluindo EUA, França, Turquia e Espanha, só para citar alguns. Conhecido como um enigma no mundo dos imóveis por sua imagem excêntrica e personalidade sedutora, Stewart fala a verdade e seus clientes são os beneficiários.

Fundador da Whole World of Property e pioneiro de imóveis internacionais, Iain Stewart tem uma abordagem inovadora do investimento internacional. Com sua abordagem voltada para atender o apetite dos compradores e vendedores, Stewart levou o setor imobiliário para um novo patamar. Além de uma forte clientela de celebridades, Iain atrai massas para seus serviços, proporcionando cosmética para apresentações de propriedades para atingir mercados mais amplos e obter retornos mais altos.

Com a reestruturação gradativa do mundo das propriedades, Stewart tornou-se um marco do setor, apresentando informações incomparáveis em termos nacionais e internacionais.

Para mais informação ou para entrevista com Iain Stewart, contate Eileen Koch @ Eileen Koch & Company INC, 310.441.1000 ou envie email para Eileen @ Eileen@eileenkoch.com. Acesse www.eileenkoch.com.

Informação de contacto: Contato: Eileen Koch Eileen Koch & Company INC 310.441.1000 Eileen@eileenkoch.com www.eileenkoch.com