Vantage Drilling anuncia Preço da Oferta de $225 milhões dos Títulos preferenciais adicionais garantidos de 11,5% vencíveis em 2015 da sua subsidiária Offshore Group Investment Limited

HOUSTON, TX--(Marketwire - May 21, 2011) - A Vantage Drilling Company ("Vantage") (NYSE Amex: VTG) anunciou hoje que a sua subsidiária Offshore Group Investment Limited (o "Emissor") estabeleceu o preço de uma oferta de $225 milhões do montante principal agregado dos títulos preferenciais adicionais garantidos de 11,5% vencíveis em 2015 (a "Oferta"). Os títulos serão emitidos por um preço igual a 107% do seu valor nominal mais juros acumulados e não pagos a partir de 1 de fevereiro de 2011. Os Títulos serão garantidos pela Vantage e cada uma das subsidiárias atuais e futuras do Emissor e por certas outras subsidiárias da Vantage, e serão obrigações garantidas sênior do Emissor e dos fiadores.

O fechamento da Oferta está previsto para ao redor de 1 de junho de 2011, sujeito ao fechamento da solicitação de consentimento previamente anunciado do Emissor e outras condições de fechamento normais. O resultado líquido desta oferta, se completada, deve ser usado pelo Emissor para adquirir as subsidiárias da Vantage que é proprietária da Aquamarine Driller, uma plataforma de perfuração auto-elevável, e o seu contrato de perfuração da Aquamarine Driller (em conjunto, a "Aquisição") e para fins corporativos gerais. A Vantage espera usar o resultado da Aquisição para (i) pagar e encerrar seu empréstimo garantido pela Aquamarine Driller, (ii) dar como entrada para a Daewoo Shipbuilding and Marine Engineering Co., Ltd do contrato de construção recém-anunciado da Vantage da compra de uma embarcação de perfuração de águas ultra-profundas, com o nome de Tungsten Explorer e (iii) para fins corporativos gerais.

Os títulos não foram e não serão registrados sob o Securities Act of 1933 dos EUA (o "Securities Act"), emendados, ou das leis aplicáveis de papeis negociáveis e não podem ser oferecidos nem vendidos nos EUA sem um registro ou isenção de registro do Securities Act. Estes títulos serão oferecidos somente para os compradores institucionais qualificados de acordo com o Regulamento 144A do Securities Act e para pessoas fora dos EUA, de acordo com o Regulamento S do Securities Act. A menos que sejam registrados, estes títulos não podem ser oferecidos ou vendidos nos EUA, exceto nos termos de uma isenção sob o Securities Act e leis de papeis negociáveis aplicáveis do estado.

Este press release não constitui uma oferta de venda ou uma solicitação de uma oferta de compra de qualquer título, nem deve haver nenhuma venda de tal papel em jurisdições onde tal oferta, venda ou solicitação seja ilegal antes do registro ou qualificação de acordo com as leis de papeis negociáveis de qualquer jurisdição.

Vantage
A Vantage, uma empresa isenta de impostos das Ilhas Cayman, é uma empreiteira de perfuração submarina, com quatro plataformas flutuantes ultra-premium Baker Marine Pacific Class 375 em funcionamento, e uma embarcação auto-elevável de perfuração de águas ultra-profundas, a Platinum Explorer, bem como uma embarcação adicional de perfuração de águas ultra-profunda, o Tungsten Explorer, em construção. A atividade principal da Vantage é a contratação de unidades e equipamento de perfuração e equipes de trabalhadores mediante pagamento diário para a perfuração de poços de petróleo e de gás natural. A Vantage também fornece serviços de supervisão de construção e opera e gerencia unidades de perfuração de terceiros. Proprietária e administradora de uma frota de sete unidades de perfuração, a Vantagem é provedora de serviços de perfuração offshore sob contrato para empresas de petróleo e gás natural grandes, nacionais e independentes de todo o mundo.

Declarações de previsão

Certas declarações contidas neste press release constituem "declarações de previsão" de acordo com o significado do Private Securities Litigation Reform Act of 1995. Estas declarações de previsão representam as expectativas ou suposições da Vantage sobre futuros eventos, e é possível que os resultados descritos neste press release não sejam alcançados. Estas declarações de previsão estão sujeitas a riscos, incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle da Vantage, e isso pode fazer com que os resultados atuais sejam substancialmente diferentes dos resultados discutidos nas declarações de previsão, incluindo, dentre outras coisas, as mudanças das condições do mercado, a capacidade da Vantage completar as ofertas.

Qualquer declaração de previsão é válida somente até a data em que tal declaração é feita e, exceto se exigido por lei, a Vantage não assume qualquer obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração de previsão, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros. Novos fatores surgem ocasionalmente e a gerência não pode prever todos os fatores.

Informação de contacto:

Para mais informações, contate:
Paul A. Bragg
Chairman e CEO