Kelly Services(R) amplia penetração na América Latina

Compra de empresa de pessoal no Brasil

TROY, MI--(Marketwire - Nov 16, 2011) - A Kelly Services, Inc. (NASDAQ: KELYA) (NASDAQ: KELYB) anunciou hoje a aquisição da Tradição Tecnologia e Serviços Ltda, uma principal provedora de serviços nacional do Brasil. Esta aquisição fortalece a presença da Kelly no Brasil, viabilizando que a Empresa atenda as necessidades cada vez mais complexas dos clientes e das organizações com operações no Brasil.

Os termos do acordo não foram divulgados. Além da sede da Tradição em São Paulo, a aquisição inclui 12 agências no Brasil. Além dos serviços de pessoal temporário, a Tradição oferece colocação permanente, busca de executivos e treinamento. Como parte das transações, os fundadores Pedro Caldas e Sergio Valentim, permanecerão na empresa durante o período de transição, reportando-se a Sergio Gomez, Vice-Presidente e Gerente Geral das operações da Kelly Services na América Latina.

A aquisição é um exemplo do sucesso do relacionamento das duas empresas e cria uma posição competitiva mais forte no Brasil, um país primordial do BRIC. A Tradição e a Kelly(R) são baseadas em fortes tradições de integridade, qualidade e excelência profissional. Além disso, as duas empresas compartilham de uma filosofia operacional semelhante de oferta de um ampla variedade de soluções de força de trabalho para os clientes, com empregos desejáveis para os funcionários.

"Esta aquisição amplia o alcance global da Kelly em um mercado bem robusto e econômico", disse Michael Webster, Vice-Presidente Executivo e Gerente Geral das Américas, Kelly Services. "Esperamos oferecer para os nossos clientes soluções personalizadas de pessoal e força de trabalho, e introduzir uma vasta gama de serviços profissionais e técnicos para o mercado brasileiro".

"A experiência e o alcance da Kelly ao talento profissional e técnico proporcionará opções de emprego para talentos com diploma e experiência de várias indústrias, desde a de ciências e IT, até engenharia e finanças", disse Pedro Caldas.

"Estamos muito contentes em fazer parte da organização Kelly Services", disse Sergio Valentim. "Com a reputação, experiência no setor e alcance das ofertas de serviços da Kelly, poderemos atender a necessidade em expansão de talentos".

Tradição
A Tradição foi fundada em 1988 e sua sede é em São Paulo. Há mais de 20 anos, a empresa fornece soluções de talento como pessoal temporário, colocação permanente, busca de executivos e treinamento para pessoas em todo o Brasil. A Tradição atualmente está listada como uma das principais provedoras nacionais do Brasil. Visite www.tradicao.com.br e conecte-se conosco no Facebook e Twitter.

Kelly Services
A Kelly Services, Inc. (NASDAQ: KELYA) (NASDAQ: KELYB) é líder de soluções para a força de trabalho. A Kelly oferece serviços compreensivos de outsourcing e de consultoria, bem como pessoal temporário, temporário para contratação e contratação direta em todo o mundo. A Kelly atende clientes em todo o mundo e fornece emprego para mais de 530.000 funcionários anualmente. A receita de 2010 foi de $5 bilhões de dólares. Acesse www.kellyservices.com e conecte-se conosco no Facebook, LinkedIn e Twitter.

Informação de contacto:

Contato para Mídia e Analistas:
Jane Stehney
Kelly Services, Inc.