Funcionários aprovam mas querem mais envolvimento no alcance do sucesso futuro, revelou o Kelly Global Workforce Index(TM)

TROY, MI--(Marketwire - Nov 21, 2011) - Empregadores de todo o mundo receberam um boletim misto com menos da metade dos respondentes dizendo que os patrões estão fazendo um bom trabalho ao prepará-los para o sucesso futuro, de acordo com a mais recente pesquisa da líder global de soluções de força de trabalho, a Kelly Services(R) (NASDAQ: KELYA) (NASDAQ: KELYB).

O resultado faz parte de um novo relatório, The Evolving Workforce: Effective Employers (A Força de Trabalho em Evolução: Funcionários Eficientes), do Kelly Global Workforce Index, que obteve a opinião de aproximadamente 97.000 pessoas em 30 países.

Ao classificar seus chefes, os funcionários aprovaram sua performance com uma pontuação média de 6,4 de 10. Apenas 37 porcento dos respondentes disseram que os chefes estavam fazendo um bom trabalho preparando-os para o sucesso futuro. 45 porcento disseram não estar bem preparados e 17 porcento não têm certeza se estão.

Quase metade das pessoas da pesquisa poderiam recomendar seu atual empregador para um amigo ou conhecido.

Resultado da pesquisa global:

• A Geração Y (18-29 anos de idade) e a Geração X (30-47 anos de idade) concordam que as pessoas da Geração X são as melhores líderes mas os baby boomers (48-65 anos de idade) acreditam firmemente que a sua própria geração tenham gerentes de negócios superiores.
  • A qualidade mais importante de um bom patrão é o estilo de liderança, com 26 porcento, ligeiramente à frente da visão e do direcionamento claro (24 porcento), e estilo de comunicação (19 porcento).
  • Quase metade dos respondentes descreveu a cultura da sua organização como "capacitadora" ou "inclusiva". 31 porcento descreram seus patrões como "autoritários" ou "opressores".
  • Um pouco menos da metade (44 porcento) disseram que o seu trabalho é reconhecido e recompensado.
  • Dentre os respondentes que se sentiram recompensados e reconhecidos por seu trabalho, mais de dois-terços (67 porcento) dizem que isto é feito através da "observação da gerência", e 17 recebem bônus ou incentivos, e 12 porcento são reconhecidos por programas formais.

Para mais informação sobre o resultado desta pesquisa e outros resultados globais e de gerações globais, visite a página Kelly Global Workforce Index na Kelly Press Room.

Kelly Global Workforce Index(TM)
A Kelly Global Workforce Index é uma pesquisa que revela as opiniões sobre o trabalho e ambientes de trabalho sob o ponto de vista de gerações diferentes. Aproximadamente 97.000 pessoas da América do Norte, APAC e EMEA responderam à pesquisa de 2011 e os resultados foram publicados trimestralmente. A Kelly Services recebeu o prêmio MarCom Platinum Award em 2010 e o Gold Award em 2009 pelo Kelly Global Workforce Index na categoria Pesquisa/Estudo.

Kelly Services(R)
A Kelly Services, Inc. (NASDAQ: KELYA) (NASDAQ: KELYB) é líder de soluções para a força de trabalho. A Kelly(R) oferece serviços compreensivos de outsourcing e de consultoria, bem como pessoal temporário, temporário para contratação e contratação direta em todo o mundo. A Kelly atende clientes em todo o mundo e fornece emprego a mais de 530.000 funcionários anualmente. A receita de 2010 foi de $5 bilhões de dólares. Acesse www.kellyservices.com e conecte-se conosco no Facebook, LinkedIn e Twitter.

Informação de contacto:

Contatos de mídia: