Source: Trevelino/Keller Communications Group

Granite Transformations de olho na América Latina para expansão global

Conceito de remodelagem planeja desenvolvimento de franquia no México, América do Sul e América Central

MIRAMAR, FL--(Marketwire - Jan 19, 2012) - A Granite Transformations, uma empresa de serviços de remodelação com instalações e showrooms em todo o mundo, divulgou hoje seus planos de ampliar ainda mais a expansão da franquia emergente em uma nova região da América Latina. A empresa acredita que o desenvolvimento da franquia será atraente para a região devido à proximidade ao suporte e materiais da franquia, a forte diversidade cultural do mercado da Flórida, e uma recuperação econômica mais rápida do que nos EUA, de acordo com o WorldCity.

"Pensamos cuidadosamente na expansão na América Latina e acreditamos que a ocasião e o contexto social sejam perfeitos para a introdução do nosso conceito", explicou Mark Johnson, CEO da Granite Transformations. "Em suporte à nossa entrada na região, a Granite Transformations estabeleceu uma empresa base em São Paulo, Brasil, e espera desenvolvimentos de franquias no Brasil, no México e outros mercados principais em 2012".

A estratégia de expansão da Granite Transformation estará concentrada em garantir Franqueados Mestre que terão os direitos de desenvolvimento de territórios significativos na América Latina. Estes Franqueados Mestre irão vender e fornecer serviços para franquias individuais do seu território. John Brodrick, diretor de desenvolvimento de franquia da Granite Transformations, acrescenta: "Além das vantagens óbvias dos idiomas, estamos certos de que a estratégia de Franqueados Mestre é a melhor maneira de garantir que o conceito e apresentação de produtos da Granite Transformations sejam personalizados corretamente para a cultura local".

Embora um conceito novo na América Latina, a franquia da Granite Transformations atualmente tem uma forte presença internacional. Criado em 1996, o conceito teve início na Austrália e na Nova Zelândia com mais de 40 locais de franquias. Em 2001, o conceito chegou aos EUA, onde há atualmente mais de 90 unidades de franquias na América do Norte, e expandiu sua presença no Reino Unido em 2004. Com a expansão internacional da Granite Transformations agora concentrada na América Latina, a empresa espera adicionar outras 90 franquias nos próximos cinco anos.

Uma franquia de remodelação promissora, a Granite Transformations oferece linhas de produtos únicas da Trend Stone, Trend Glass e Trend Mosaics, que são fabricadas com as matérias-primas mais finas do mundo. Os produtos de bancadas da Granite Transformations são únicos e têm placas de um-quarto de polegada de pedra trabalhada ou de vidro reciclado, fabricados para ser bonitos e altamente duráveis, e resistentes a arranhões e manchas. O material mais fino pode ser instalado diretamente em cima das superfícies existentes sem necessidade de demolição, eliminando semanas de perturbação e inconveniências. A Granite Transformations é usada por proprietários, interior designers comerciais e domésticos, arquitetos, construtoras e desenvolvedores de todo o mundo e as instalações normalmente podem ser concluídas de um a três dias.

Para mais informação, incluindo de franquia, visite www.granitetransformations.com.

GRANITE TRANSFORMATIONS
Com escritórios em Miramar, Flórida, a Granite Transformations, uma empresa de serviços de remodelação, tem instalações e showrooms em todo o mundo e oferece alternativas novas e empolgantes de bancadas, backsplashes, pisos e mais. A primeira franquia da Granite Transformations foi inaugurada em 1996 em Perth, Austrália. A resposta dos consumidores ao processo revolucionário de recobrimento foi maciço, trazendo crescimento na Austrália e Nova Zelândia. Com a inauguração dos primeiros escritórios nos EUA em 2001, a Granite Transformations agora tem quase 90 showrooms na América do Norte e inaugura showrooms todos os anos. Em 2004, a empresa iniciou suas operações no Reino Unido e agora também está em expansão na Europa. Além da fácil instalação e das superfícies bonitas, a empresa também oferece para sues clientes a conveniência de recobrimento de qualidade de armários e revestimentos de acrílico para banheiras.

Informação de contacto:



Contato de mídia:
Kelly Ronna
Trevelino/Keller Communications Group
404-214-0722 ramal 107
kronna@trevelinokeller.com