Revolabs entra para a Cisco Developer Network como criadora de soluções após concluir os testes de verificação de interoperabilidade com a Cisco


SUDBURY, MA--(Marketwire - Jun 7, 2012) - A Revolabs hoje anunciou que entrou para a Cisco Developer Network como Criadora de Solução na categoria de solução Cisco TelePresence. Além disso, o Sistema sem fio de canal único/duplo Revolabs HD(TM) versão 2.6 concluiu com sucesso os testes de interoperabilidade com os Codecs Cisco C40/60/90 e MXP, todas as versões.

A Cisco Developer Network une a Cisco com desenvolvedores terceiros de hardware e software para oferecer soluções de interoperabilidade testadas para clientes comuns. Como Criadora de Solução, a Revolabs tem a mesma grande dedicação que a Cisco tem para com o serviço e a satisfação do cliente, concluiu os testes de verificação de interoperabilidade baseados em um conjunto de critérios estabelecidos pela Cisco, e pode fornecer suporte ao cliente 24 horas. Com as ofertas como o Sistema sem fio de canal único/duplo Revolabs HD(TM) versão 2.6, os clientes podem implementar mais rapidamente uma ampla variedade de aplicações, dispositivos ou serviços de negócios compatíveis com a Cisco e que podem aprimorar a capacidade, performance, e gerenciamento da sua rede Cisco.

Mais informação sobre a interoperabilidade do Sistema sem fio de canal único/duplo Revolabs HD(TM) versão 2.6 com os Codecs Cisco C40/60/90 e MXP, todas as versões, estão disponíveis no https://marketplace.cisco.com/catalog/products/2520.

Visite a Revolabs na InfoComm 2012, Estande N2331

Revolabs
A Revolabs Inc. é a principal provedora de soluções de áudio sem fio para comunicações unificadas, colaboração de empresas, e aplicações profissionais de áudio de diversos mercados. Oferecendo áudio de qualidade incomparável que permite que os usuários "ouçam todas as palavras", os sistemas de conferência e de microfone sem fio da empresa são utilizados em todo o mundo em várias aplicações, desde os webcasts e videoconferência, até os podcasts e transmissões. Combinando o máximo em flexibilidade com fatores de forma arrojados e de estilo, as soluções Revolabs cortam os fios, facilitando a mobilidade normal para que as pessoas possam se movimentar no local de trabalho e serem escutadas, sem a limitação dos fios. Liderando a inovação, a empresa continua a adicionar ao seu portfólio de sistemas de áudio de valor agregado produtos como o novo telefone de conferência Revolabs FLX(TM) sem fio, que proporciona performance superior para chamadas de conferência de vídeo e de áudio, sistemas de áudio central e mais. Os sistemas da Revolabs são seguros (criptografados), recarregáveis (bons para o meio ambiente), e impenetráveis ao GSM. A sede da empresa é em Sudbury, Mass., e pode ser contatada no +1-800-326-1088 ou www.revolabs.com.

* Os testes de interoperabilidade são projetados para simular configurações típicas do cliente e não substituem a necessidade de teste em campo, juntamente com a implementação atual.

Informação de contacto:


Contato da Revolabs:
Alyson Savelle
Diretora, Marketing de Canal Global
Tel: +1 (978) 610-4010
Email: Asavelle@revolabs.com
Web: www.revolabs.com

Contato para a mídia:
Joshua Carlson
InGear PR
Tel: +1 (408) 892-6771
Email: josh@ingearpr.com

Sistema sem fio de canal único/duplo Revolabs HD(TM) versão 2.6