Objectivity lança Programa de Certificação Global para para principal banco de dados de gráficos InfiniteGraph

Parceiros InfiniteGraph certificados munidos com conhecimento essencial da indústria para aproveitar o mercado em expansão de NoSQL, Big Data, Análise de Relacionamento e de Gráficos

SUNNYVALE, CA--(Marketwire - Jul 17, 2012) - A Objectivity, provedora dos principais bancos de dados de objetos e de dados, anunciou hoje o seu programa de certificação global do InfiniteGraph, o único banco de dados de gráficos comerciais com capacidade para dimensionar e lidar com dados em tempo real distribuídos em massa para análise. O InfiniteGraph viabiliza a análise de gráficos de todos os tipos de infraestrutura, desde os RDBMS de legado às diferentes soluções NoSQL disponíveis hoje. Ao se tornar um parceiro InfiniteGraph certificado, os VARs, ISVs, integradores de sistemas, etc. se posicionam como líderes confiáveis do mercado emergente de NoSQL, Big Data e de Análise de Relacionamentos e de Dados.

"A HM Informatik AG vem trabalhando com sucesso com sistemas de bancos de dados desde 1993 e tem observado uma mudança substancial nas exigências do processamento de dados e armazenagem nos últimos anos. Os sistemas de gerenciamento de banco de dados com relação universal agora são complementados pelos sistemas especializados como os sistemas voltados para o objeto, voltado para os gráficos e outros não relacionais" disse Alexander Thiem, CEO da HM Informatik. "Com a demanda de gerenciamento de milhões de objetos em tempo real e ambientes de negócios de missão crítica, a HM Informatik escolheu a Objectivity/DB e InfiniteGraph como soluções de gerenciamento de dados de alta performance e confiáveis. A longa presença da Objectivity no mercado e o constante desenvolvimento das suas soluções escalonáveis e inovadoras são perfeitas para os clientes de Big Data da HM Informatik".

Para alcançar o status InfiniteGraph Certification, os parceiros podem participar de um curso de dois dias concentrado na visão geral de alto nível da arquitetura/recursos e benefícios do produto, bem como uma prática no mundo real com a criação de uma amostra de aplicativo com o InfiniteGraph. Após concluído, cada empresa parceira certificada recebe um certificado de parceiro InfiniteGraph e tem a oportunidade de aplicar as taxas de certificação para a compra de licenças, bem como suporte e atualizações técnicas online gratuitas para as mais recentes versões.

"Esta complexidade cada vez maior do Big Data no mercado e hoje atraiu um grande interesse por parte dos parceiros que querem usar o InfiniteGraph para ajudar os seus parceiros a 'ligar os pontos' em escala global", disse Jay Jarrell, CEO, Objectivity, Inc. "Com a InfiniteGraph, os parceiros têm a sua disposição a única tecnologia de gráficos disponível do momento que pode tratar os relacionamentos complexos que exigem diversos saltos em várias armazenagem de dados vastos e distribuídos -- tudo isso em apenas alguns minutos e não dias, como acontece normalmente".

Objectivity, Inc.
Desde 1988, a Objectivity é líder da Enterprise NoSQL, ajudando os clientes a controlar a potência de Big Data há décadas. Com os nossos produtos, Objectivity/DB e InfiniteGraph, ajudamos as empresas a gerenciar e descobrir os relacionamentos entre os dados complexos para tomar melhores decisões em tempo real. Nossos clientes são: AWD Financial, CUNA Mutual, Dräger Medical, Ericsson, LMS Medical, IPL, Siemens e o Departamento de Defesa dos EUA. Para mais informação sobre como a Objectivity pode ajudá-lo a descobrir seus dados, visite www.objectivity.com

Informação de contacto:

Contato da Mídia