ASSIA conquista primeiro cliente na China: China Telecom Jiangsu

Implementação do ASSIA DSL Expresse para dar suporte aos planos de lançamento de fibra, otimizar performance de banda larga e aprimorar serviço aprimorado ao cliente

REDWOOD CITY, CA--(Marketwire - Jul 17, 2012) - A ASSIA, Inc., provedora líder de ferramentas de software de alta performance para dynamic spectrum management (DSM - gerenciamento de espectro dinâmico) de redes digital subscriber line (DSL - linha de assinante digital), anunciou hoje que fechou um contrato com a China Telecom Jiangsu, seu primeiro cliente na China, para a implementação do ASSIA DSL Expresse para o gerenciamento de vários milhões de DSLs nas regiões. A ASSIA já tem um escritório em Pequim e, com mais de 63 milhões de linhas em contrato em todo o mundo dos principais provedores de serviço, a ASSIA está bem posicionada para atender o mercado de banda larga grande e em rápida expansão na China. A China Telecom Jiangsu é uma das principais empresas de telefone provincial da rede China Telecom.

Após a conclusão da implementação do DSL Expresse, a China Telecom Jiangsu pretende usar o software ASSIA premiado para melhora o serviço de banda larga do consumidor de diversas maneiras, inclusive:

• Transparência detalhada da rede DSL para determinar as ações necessárias para melhorar sua infraestrutura de banda larga
  • Diagnóstico linha por linha para garantir que as questões sejam resolvidas rápida e eficientemente para melhorar a satisfação do cliente
  • Atualizações confiáveis de taxa de dados para clientes com os DSLs
  • Módulo DSL Expresse Service Recommender premiado da ASSIA para priorizar as áreas para implementação de fibra
  • Integração com o software de gerenciamento de rede existente para simplificar e melhorar ainda mais o suporte ao cliente
  • Implementação de uma plataforma gerenciada unificada com uma visão consolidada e centralizada para o gerenciamento de todas as linhas em todas as regiões na sede da província

"A ASSIA tem orgulho de dar as boas-vindas à China Telecom Jiangsu na sua comunidade de clientes globais", disse o Dr. John Cioffi, CEO e chairman da ASSIA. "O mercado de banda larga da China é o maior do mundo e está crescendo rapidamente. A ASSIA tem o prazer de assumir este papel importante de ajudar a China Telecom Jiangsu a melhorar a oferta e a performance do serviço de banda larga das redes DSL para seus clientes".

"A demanda de banda larga de alta velocidade está explodindo na Ásia e esta demanda está aumentando a necessidade de tecnologias de ponta como a da ASSIA para ajudar os provedores de serviço a otimizar seus serviços de banda larga", disse Jeff Heynen, analista de direção de acesso e vídeo de banda larga da Infonetics. "A compra inicial da ASSIA na China é um exemplo da tendência emergente do aumento da performance e da oferta de serviços de banda larga na Ásia".

ASSIA, Inc.
A ASSIA, Inc. desenvolve ferramentas de software de alta performance que melhoram dramaticamente a velocidade e o alcance das redes DSL. Com o uso da Dynamic Spectrum Management (DSM), estas ferramentas agnósticas de plataforma viabilizam que os provedores de serviço DSL gerenciem linhas em tempo real e reduzam as despesas de capital e operacionais, aumentem a receita e ofereçam novo conteúdo de multimídia para a residência capacitada para banda larga. A ASSIA tem mais de 60 milhões de linhas em contrato com as principais provedoras de serviços do mundo e é apoiada por investidores estratégicos, inclusive AT&T, Mingly China Growth Fund, SFR Development, Sandalwood Partners, Sofinnova Partners, Stanford University, Swisscom Ventures, T-Ventures e Telefonica. Para mais informação, visite www.assia-inc.com.

ASSIA DSL Expresse é uma marca comercial registrada da ASSIA, Inc.

Informação de contacto:

Contato: