Vision Solutions apresenta seminário sobre Leis de Privacidade Internacional e Segurança de Nuvem no World Forum

Atual tecnologia de proteção dados e computação de nuvem tópico popular entre os experts e consumidores de nuvens reunidos no Brasil para o Cloud Computing World Forum

IRVINE, CA--(Marketwire - Aug 17, 2012) - A Vision Solutions, Inc., a maior provedora do mundo de software e serviços de disponibilidade de informação para os mercados Windows, Linux, IBM Power Systems e de Computação de Nuvem, anunciou hoje a realização de um seminário no dia 22 de agosto de 2012 no Cloud Computing World Forum, Latin America 2012 em São Paulo, Brasil. O seminário irá abordar a segurança dos dados na nuvem e como as empresas podem proteger seus investimentos no Cloud Computing World Forum, 22-23 de agosto de 2012.

O armazenamento de dados na nuvem elimina a necessidade de criar e manter data centers próprios e garante a proteção e disponibilidade dos dados quando necessário, uma fundação essencial para o plano de IT. Renato Hirata, Arquiteto de Sistemas Regionais da Vision Solutions, irá discutir:

• Dicas práticas para executivos, advogados e tecnólogos de todo o mundo
  • Como as leis de privacidade internacional podem afetar as organizações
  • A maturidade para o gerenciamento da identidade

A inscrição pode ser feita online. O seminário será realizado no dia 22 de agosto de 2012 às 15h00.

Renato Hirata é o atual arquiteto do sistema regional da Vision Solutions (América Latina, Caribe e Flórida) e entrou para a Vision Solutions em 2011. O Sr. Hirata tem mais de 17 anos de experiência com a indústria de IT, tendo passado 8 anos especificamente em Alta Disponibilidade e Continuidade dos Negócios. O Sr. Hirata ocupou vários cargos líderes de Vendas e Engenharia ajudando milhares de clientes no desenvolvimento e implementação de projetos tecnológicos e melhores práticas no setor de Alta Disponibilidade e Recuperação de Desastres.

Citação:
Renato Hirata, Arquiteto de Soluções, Vision Solutions:
"O Cloud Computing World Forum é uma reunião extremamente importante de experts e consumidores para a discussão de avanços tecnológicos para a computação de Nuvem -- e brechas no crescimento. Esperamos apresentar informações que ajudem os usuários de Nuvem a protegerem o investimento na computação de Nuvem e de aprender como os consumidores podem usar a Nuvem durante a sua evolução".

Links:

Vision Solutions
Vision Solutions, Inc. é a maior provedora do mundo de software e serviços de disponibilidade de informação para os mercados Windows, Linux, IBM Power Systems e de Computação de Nuvem. As marcas Double-Take(R), MIMIX(R) e iTERA(TM) de recuperação de desastre de alta disponibilidade da Vision dá suporte à continuidade dos negócios, atende aos requerimentos de conformidade, e aumenta a produtividade de ambientes físicos e virtuais. De preço acessível e fáceis de usar, os produtos Vision são apoiados por centros de suporte ao cliente 24 horas e uma rede de parceiros globais da IBM, HP, Microsoft, VMware e Dell. De propriedade de Thoma Bravo, a sede da Vision Solutions está localizada em Irvine, Califórnia, EUA, e possui escritórios em todo o mundo. Para mais informação, visite visionsolutions.com, acompanhe-nos no Twitter em @VSI_DoubleTake, em outras redes sociais populares ou ligue para 1.800.957.4511 (ligação gratuita nos EUA e Canadá) ou 801.799.0300.

Informação de contacto:

Contato da Vision Solutions:
Jennifer Cumbee
Vision Solutions