Sidense vence os processos restantes da Kilopass; Caso da Kilopass encerrado

Após conceder à Sidense julgamento antecipado da lide de não violação dos processos de patente da Kilopass, o Juiz hoje extinguiu com julgamento de mérito todos os processos restantes da Kilopass e emitiu uma sentença a favor da Sidense

OTTAWA--(Marketwire - Oct 3, 2012) - A Sidense Corp., desenvolvedora líder de centros Logic Non-Volatile Memory (LNVM) OTP IP, anunciou hoje que o Juiz Federal dos Estados Unidos do Distrito do Norte da Califórnia extinguiu com julgamento de mérito todos os pedidos de indenização restantes da Kilopass contra a Sidense. Com a recente sentença do Juiz extinguindo com julgamento de mérito de não violação da Sidense, esta sentença extingue todo o caso da Kilopass. A vitória da Sidense é completa.

Embora o Juiz tenha extinguido com julgamento de mérito os processos de patente da Kilopass contra a Sidense por não violação no dia 16 de agosto de 2012, a Kilopass deu continuidade ao seu processo de Propaganda Enganosa sob a Lei Lanham, interferência intencional com objetivo de vantagem econômica e concorrência desleal. Após a Sidense excluir virtualmente todas as provas que a Kilopass pretendia apresentar no julgamento, a Kilopass pediu que o Juiz extinguisse todos os processos sem julgamento de mérito, permitindo que a Kilopass apresentasse estas mesmas alegações novamente em outra ocasião. Hoje, o Juiz indeferiu o pedido da Kilopass, extinguindo todos os processos restantes com julgamento de mérito evitando que a Kilopass pudesse fazer estas mesmas alegações novamente no futuro. Com isto, o Juiz Federal encerrou o caso da Kilopass.

"Estamos felicíssimos com a sentença do Juiz Illston, que, juntamente com a nossa vitória do julgamento antecipado da lide, confirma o que estamos dizendo desde que este processo de má-fé contra nós foi ajuizado", disse Xerxes Wania, Presidente e CEO da Sidense. "Não violamos as patentes da Kilopass nem cometemos nenhum ato ilícito. A Sidense pacientemente se defendeu nos últimos dois anos e meio contra estas alegações infundadas. A nossa atitude diligente finalmente foi compensada. Somos gratos a muitas pessoas por essa vitória, incluindo a nossa equipe na Sidense, nossos clientes, investidores, parceiros e, sem esquecer, a nossa equipe jurídica da Kilpatrick, Townsend and Stockton".

Após vencer todos os processos da Kilopass, a Sidense agora tenta ser indenizada pelos honorários e custas jurídicas pela defesa contra estas alegações infundadas da Kilopass.

Sidense Corp.

A Sidense Corp. oferece memória IP one-time programmable (OTP) segura, bastante densa e confiável para uso nos processos CMOS de lógica padrão sem a necessidade de máscaras ou etapas de processos adicionais. A arquitetura inovadora do 1T-Fuse(TM) de um transistor inovadora oferece a solução Non-Volatile Memory (LNVM) IP de menor footprint, mais confiável e de menor energia do setor. Com mais de 100 patentes recebidas ou em andamento, a Sidense OTP oferece uma solução alternativa programável em campo às aplicações Flash, máscara ROM e eFuse e muitas OTP e MTP.

Os produtos de memória Sidense SiPROM, SLP e ULP, integrados em mais de 240 designs de cliente, estão disponíveis de 180 nm a 28 nm e escalonáveis de 20 nm a menos. O IP é oferecido e tem sido adotado por todas as principais fundições de semicondutores e determinados IDMs. Os clientes estão usando a Sidense OTP para redução analógica, armazenagem de código, chaves de criptografia, como HDCP, WHDI, RFID e Chip ID, processadores e lógica médica, automotiva e configurável. Para mais informação, visite www.sidense.com.

Informação de contacto:

Contatos de mídia: