Avis Budget Group premia Avis South Africa como Melhor Licenciada

PARSIPPANY, Nova Jérsei, 2012-11-09 18:44 CET (GLOBE NEWSWIRE) -- Avis Budget Group, Inc. (Nasdaq:CAR) anunciou que premiou a Avis South Africa como Licenciada Avis do Ano para a Europa, Oriente Médio e África (EMEA, da sigla em inglês), em reconhecimento por seu compromisso contínuo em fornecer aos clientes produtos e serviços de primeira linha  e por sua cidadania corporativa responsável.

Contando com aproximadamente 20 lojas em aeroportos e 130 em centros urbanos, a Avis South Africa oferece aos clientes uma ampla gama de soluções de transporte para atender às necessidades de clientes empresariais e de lazer. A Avis South Africa oferece locação de carros, vans e caminhões, além de serviços fretados de ônibus para grupos, pequenos ou grandes, de 10 a 60 passageiros. Os viajantes também se beneficiam da mundialmente reconhecida excelência em atendimento ao cliente, de serviço prêmio com motorista particular, dos serviços de leasing de carros e dos dispositivos para motoristas portadores de necessidades especiais.

"A Avis South Africa vem atendendo às necessidades dos clientes por locação de carros na região há mais de 40 anos e sua paixão e compromisso para com a excelência de serviços são inabaláveis", disse Larry De Shon, presidente para a EMEA do Avis Budget Group. "Ela sempre supera as expectativas dos clientes e é um exemplo para as demais licenciadas em toda a EMEA. Aplaudimos suas realizações e contribuições para nos ajudar no crescimento de nossa empresa".

Seja para vivenciar um dos safaris "Big 5" da África do Sul (búfalo, elefante, leão, leopardo e rinoceronte), pular de  bungee-jump em Bloukrans Bridge (o bungee-jump de ponte comercial mais alta do mundo), apreciar a beleza natural do país com suas inúmeras praias, florestas ou montanhas, ou para aprender sobre a história e patrimônio do país. A África do Sul é um destino turístico popular para pessoas de todo o mundo e, de fato, no ano passado mais de oito milhões de turistas visitaram o país.

"O turismo é um dos setores que mais cresce na África do Sul", disse Keith Rankin, CEO da Avis South Africa. "Temos muito orgulho em proporcionar a melhor solução de transporte para nossos clientes e estamos orgulhosos de receber o prêmio de Licenciada Avis do Ano para a EMEA. Estamos ansiosos para continuar excedendo as expectativas dos clientes".

O reconhecimento de Licenciada Avis do Ano vem acompanhado de uma série de elogios da indústria para a Avis South Africa. A Avis South Africa foi indicada como a "Melhor Empresa de Locação de Carro" na BT Africa Business Travel Awards e foi premiada com o primeiro lugar na categoria de locação de carros na South African Service Awards. A Avis South Africa também recebeu o prêmio Top Brands Awards do Sunday Times como a "Melhor Locadora de Carros", pelo nono ano consecutivo. E pelo quinto ano consecutivo, a Avis South Africa foi escolhida como a "Melhor Empresa de Gerenciamento de Frota" na África do Sul pela Professional Management Review.

A Avis South Africa, licenciada da Avis Car Rental, é uma privada e opera de forma independente. As licenciadas, tais como Avis South Africa, têm o direito de operar sob a marca Avis em territórios específicos e de acordo com as normas da marca Avis.

Sobre o Avis Budget Group

Avis Budget Group, Inc. é líder global em prestação de serviços de aluguel de veículos por meio de suas marcas Avis e Budget, com 10.000 lojas de aluguel em aproximadamente 175 países ao redor do mundo. O Avis Budget Group opera diretamente a maioria de seus escritórios de aluguel de veículos na América do Norte, Europa e Austrália, e essencialmente por meio de licenciadas em outras partes do mundo. O Avis Budget Group conta com 29.000 funcionários e está sediado em Parsippany, N.J. Para obter informações adicionais, acesse o site www.avisbudgetgroup.com.

O logotipo do Avis Budget Group, Inc. está disponível em http://www.globenewswire.com/newsroom/prs/?pkgid=8891

CONTATO: Alice Pereira
         PR@avisbudget.com