Avis Budget Group premia Budget Iceland como Melhor Licenciada

PARSIPPANY, Nova Jérsei, 2012-11-29 17:40 CET (GLOBE NEWSWIRE) -- Avis Budget Group, Inc. (Nasdaq:CAR) anunciou a premiação da Budget Iceland como a Licenciada Budget do Ano para a Europa, Oriente Médio e África (EMEA, da sigla em inglês), em reconhecimento ao seu compromisso contínuo com a marca Budget e com a oferta, aos viajantes conscientes de qualidade, de serviços e produtos excelentes.

A Budget Iceland está bem posicionada em todo o país para atender às necessidades de locação de carros para viagens de negócios e lazer. As lojas da Budget estão convenientemente localizadas dentro de terminais de aeroportos, incluindo os de Keflavik, Isafjordur, Hofn, Akureyri e Egilisstair e contam com o apoio de uma sólida rede de lojas nos centros das cidades.

"O número de visitantes à Islândia vem crescendo bastante e o ano passado foi um ano recorde em chegadas de turistas ao país," disse Larry De Shon, presidente para a EMEA do Avis Budget Group. "Ao trabalhar duro para capitalizar este aumento no turismo, a Budget Iceland tem presenciado um crescimento substancial de reservas e receitas. Apreciamos seu trabalho sério e dedicação em atender à demanda e sua ajuda para acelerar estrategicamente o crescimento. Estamos orgulhosos por reconhecê-la como a Licenciada do Ano na EMEA".

A Budget Iceland oferece aos clientes veículos de qualidade e bem conservados. A frota da Budget abrange uma variedade de marcas e modelos de vários fabricantes, incluindo Ford, Hyundai, Renault, Suzuki e Toyota, com muitos modelos 4x4. A frota dispõe de veículos com transmissão manual e automática, e a Budget oferece ainda uma variedade de pacotes de seguros e produtos para melhorar a experiência dos clientes. Os locatários são atendidos pelos funcionários simpáticos e atenciosos da Budget e se beneficiam de um serviço de transporte gratuito a partir dos principais hotéis e pousadas em Reykjavik.

"Temos um compromisso para com a satisfação do cliente, e é com orgulho que oferecemos locação de carros para negócios e lazer na Islândia desde 1989, disse Vilhjálmur Sigurðsson, diretor de marketing e vendas da Budget Iceland. "Estamos felizes por receber esta grande honra."

A Budget Iceland, licenciada da Budget Car Rental, é uma empresa privada e opera de forma independente. As licenciadas, tais como a Budget Iceland, têm o direito de operar sob a marca Budget em territórios específicos e de acordo com as normas da marca Budget.

Sobre o Avis Budget Group

Avis Budget Group, Inc. é líder global em prestação de serviços de aluguel de veículos por meio de suas marcas Avis e Budget, com 10.000 lojas de aluguel em aproximadamente 175 países ao redor do mundo. O Avis Budget Group opera diretamente a maioria de seus escritórios de aluguel de veículos na América do Norte, Europa e Austrália, e essencialmente por meio de licenciadas em outras partes do mundo. O Avis Budget Group conta com 29.000 funcionários e está sediado em Parsippany, N.J. Para obter informações adicionais, acesse o site www.avisbudgetgroup.com.

O logotipo do Avis Budget Group, Inc. está disponível em http://www.globenewswire.com/newsroom/prs/?pkgid=8891

CONTATO: Alice Pereira
         +1 (973) 496 -6113