Source: Sigma Systems LP

Columbus seleciona Sigma Cloud ServiceBroker

Solução mais nova da Sigma permite que as operadoras ofereçam serviços SaaS e IaaS para assinantes SMB no Caribe

TORONTO--(Marketwire - Jan 30, 2013) - A Sigma Systems, a autoridade de fornecimento de soluções de banda larga convergidas, anunciou hoje que a Columbus International Inc. (Columbus), provedora líder regional de cabo e telecomunicações para os mercados residenciais e comerciais em 25 países da América Latina e Caribe, selecionou a Sigma Cloud ServiceBroker(R) para o fornecimento e gestão de serviços SaaS e IaaS para clientes de pequenas e médias empresas (SMB) atendidos por sua marca comercial, Columbus Business Solutions (CBS).

Lançada mundialmente no dia 15 de novembro de 2012, a Sigma Cloud ServiceBroker elimina os silos operacionais e reduz o CapEx e OpEx em geral com a oferta de uma solução para o gerenciamento dos serviços comerciais em rede, incluindo VoIP e banda larga de alta velocidade, bem como serviços XaaS baseados em nuvem. O Cloud ServiceBroker permite que os provedores de serviços de comunicação ampliem seus serviços IaaS e SaaS de valor agregado para clientes SMB de forma escalonável e econômica, reduzindo o tempo geral para a implementação.

"O nosso longo relacionamento com a Sigma Systems para o fornecimento e ativação dos nossos serviços IP, permitiu o rápido lançamento de novos serviços de valor agregado que acompanhem as necessidades dos clientes, garantindo o mais alto nível de precisão do pedido", disse Andre Foster, CIO da Columbus. "Com a extensão do Cloud ServiceBroker para a nossa Sigma Service Management Platform, podemos oferecer para os nossos clientes uma plataforma única para serviços de nuvem, oferecendo uma única fonte confiável para seu software essencial para os negócios".

Os clientes inicialmente terão a opção de software premium, incluindo backup online e remoto. Com a Columbus sendo usuária da Service Management Platform (SMP) premiada da Sigma, uma solução de atendimento de multi-serviço que permite a entrega rápida e total de serviço IP, o Cloud ServiceBroker será integrado totalmente com o back-office atual, e acelerar a colocação do produto no mercado para estes novos serviços.

"A Columbus é líder regional de oferta de serviços IP da próxima geração", disse Tim Spencer, Presidente e COO da Sigma Systems. "Com a nossa nova solução de fornecimento de serviço de nuvem, a Columbus pode implementar rapidamente serviços de nuvem para os assinantes, abrindo novas fontes de renda em um mercado competitivo".

A Columbus International é uma das primeiras provedoras do mundo a iniciar a integração do Cloud ServiceBroker com a sua plataforma Sigma OSS. "A Columbus mais uma vez demonstra sua liderança ao ajudar seus clientes comerciais a adotar as mais novas tecnologias de comunicação para melhorar seus negócios", disse Alejandro Couce, Dirigente do Caribe e da América Latina da Sigma Systems.

Columbus Communications, Inc.
A Columbus International Inc. é uma empresa de telecomunicações diversificada de patrimônio privado de Barbados
. A Empresa oferece televisão a cabo digital, Internet de banda larga e telefonia fixa digital em Trinidad, Jamaica, Barbados, Grenada e Curaçao com a marca FLOW, e dados corporativos e serviços de nuvem com a marca Columbus Business Solutions. Através da sua subsidiária Columbus Networks, a Empresa oferece serviços de capacidade e de IP, soluções de dados corporativos, e hospedagem de data center em 25 países na grande Caribe, América Central e região andina. Com a sua rede de fibra óptica submarina conectada e totalmente protegida que abrange quase 18.000 km e seus 24.000 km de rede de fibra terrestre e coaxial terrestre, os mais de 2.100 profissionais da Columbus oferece serviços avançados de telecomunicações para uma base diversificada de quase 500.000 clientes residenciais e corporativos. Para mais informação sobre a Columbus, visite www.columbus.co.

Sigma Systems
A Sigma Systems é líder mundial de oferta de serviços de banda larga convergida. As soluções potentes da Sigma Systems viabilizam que as Next-Generation Operators (NGOs-Operadoras da Próxima Geração) do mundo ofereçam uma Rica Experiência para o Consumidor através dos serviços de comunicações e entretenimento -- através de qualquer tecnologia de acesso para qualquer dispositivo. As soluções premiadas da empresa são de gestão, provisionamento e ativação de pedidos, e mediação ativa dos serviços VoIP, banda larga, vídeo, triple-play e quad-play residenciais e comerciais. Com o apoio dos Serviços Profissionais da Sigma, NGOs de todo o mundo -- incluindo Charter, Cox, Rogers, TELUS, Cogeco Cable, YouSee, Tiscali, NET Servicos, Technology Networks, iTSCOM, ZON Multimedia e mais -- estão aproveitando as soluções da Sigma para transformar e acelerar a oferta dos novos serviços hoje -- e amanhã --. Para mais informação sobre a Sigma Systems, visite http://www.sigma-systems.com e siga a empresa no Twitter no http://twitter.com/sigmasystems.

Informação de contacto:



Contato para a mídia:
Carolyn Anderson
Sigma Systems
carolyn.anderson@sigma-systems.com
+1 (416) 943-9696
Sigma Systems no Twitter: http://twitter.com/sigmasystems