Danari Media, Principal Rede de Publicidade Online de Cost-Per-Click (PPC/CPC), anuncia planos para grande crescimento em 2013

Rede oferece tráfego de pesquisa global de alto volume a partir de $0,005

STUDIO CITY, CA--(Marketwire - Feb 20, 2013) - Com mais de 1,5 bilhões de consultas diárias, a Danari Mediaanunciou hoje que pretende vender tráfego do seu vasto estoque de tráfego global diretamente para anunciantes, editores e agências de publicidade.

"A oferta mais recente é o próximo passo lógico para a Danari Media e encerra este circuito importante entre o tráfego da Danari e os anunciantes diretos", disse Collin Kay, VP de Desenvolvimento de Negócios da Danari Media. "Para um anunciante que queira comprar tráfego de Run of Network (RON) de custo eficaz e de grande volume, ou para um tráfego de pesquisa por palavra-chave, a Danari Media agora é uma figura mais competitiva no mercado de pesquisa de Tier 2 Cost-Per-Click (PPC/CPC)".

Este novo produto inclui a capacidade de estabelecimento de dia/hora de partida, área geográfica e console de relatório ao vivo. O sistema também utiliza de rastreamento Sub ID, permitindo que os anunciantes acompanhem e otimizem as fontes de conversão mais alta.

Danari Media
A Danari Media é uma rede editora de anúncios premium que oferece mais de 10 milhões de cliques diariamente de mais de 1,5 bilhões de consultas de pesquisa. O mercado de tráfego diversificado da empresa é composto de centenas de anunciantes e é um destino principal para editoras de web que queiram monetizar o seu tráfego. O objetivo da Danari é oferecer para as editoras e anunciantes a tecnologia mais intuitiva para que possam monetizar o tráfego para a maior renda possível com grandes detalhes. A sede da Danari Team é em Studio City, CA, e a empresa está em fase de ampliação tentando encontrar talentos da indústria para ajudar nesta ampliação. Para mais informação, acesse: www.danarimedia.com

Informação de contacto:

Collin Kay