Vision Solutions lança Double-Take Share(R) 5.1

Mais recente versão de Double-Take Share oferece suporte para Microsoft(R) SQL Server(R) 2012 e aprimoramentos de performance para IBM i e Teradata


IRVINE, CA--(Marketwire - Mar 19, 2013) - A Vision Solutions, Inc., provedora líder de soluções de Proteção e Recuperação de Nuvem, e Migração e Compartilhamento de Dados de Plataforma, lançou hoje a versãoDouble-Take Share(R) 5.1. O Double-Take Share proporciona compartilhamento de dados fácil e por demanda em tempo real de bancos de dados. A mais recente atualização, versão 5.1, apresenta suporte aprimorado para Microsoft(R) SQL Server(R), incluindo suporte para Microsoft SQL Server 2012, performance superior em ambientes IBM i e Teradata, e suporte para versões adicionais de z/OS.

Muitas organizações de diversos tamanhos são prejudicadas pelo pesadelo dos dados -- diversos bancos de dados, aplicativos incompatíveis, e plataformas diferentes -- causando a queda da produtividade. O Double-Take Share viabiliza que as organizações vençam as barreiras que prendem os dados no hardware, sistemas operacionais, bancos de dados ou plataformas de aplicações, ferramenta automatizada que permite o compartilhamento de dados em tempo real, resultando em maior produtividade e lucratividade.

Principais Recursos do Double-Take Share 5.1:

  • Aprimoramentos para ambientes Microsoft SQL Server suporte para Microsoft SQL Server 2012 como banco de dados fonte e destino, permitindo que os usuários transfiram dados de e para sistemas de gestão de banco de dados principais da Microsoft. A replicação de dados XML é oferecida em ambientes Microsoft SQL Server homogêneos, até mesmo entre diferentes versões do SQL Server, e dá suporte para diversos metadados nos ambientes SQL Server oferece flexibilidade adicional para organizações que empregam diversos modelos de dados.

  • Aprimoramentos para IBM i para maior performance, permitindo que mais transações sejam replicadas com menor utilização de recursos do sistema. Também foi adicionado suporte para opção de tamanho de receptor *MAXOPT3 para que os clientes IBM i reduzam suas despesas com manutenção e operacionais, permitindo que o receptor seja redefinido com menos frequência.

  • Aprimoramentos adicionais de performance e suporte de plataforma foram feitos para a obtenção de melhor performance de replicação em ambientes Teradata, bem como suporte para IBM z/OS 1.12 e z/OS 1.13.

Double-Take Share 5.1 faz parte da família de soluções Migration and Cross-Platform Data Sharing da Vision.

Citações:
Alan Arnold, Vice-Presidente Executivo e CTO da Vision Solutions:
"As empresas utilizam o Double-Take Share para simplificar a integração dos dados, automatizar o compartilhamento dos dados e eliminar os processos demorados que podem atrapalhar a produtividade. O Double-Take Share não exige programação, por isso os clientes normalmente obtêm um retorno imediato sobre o investimento com o aumento da produtividade e lucratividade. Com o aprimorado suporte para Microsoft SQL Server Double-Take Share 5.1 da Microsoft SQL Server e as melhorias da performance IBM i, o compartilhamento de banco de dados nunca foi tão fácil".

Marc Staimer, presidente e CDS da Dragon Slayer Consulting:
"A troca efetiva de dados entre aplicativos de empresa de banco de dados é difícil e problemática. Esta dificuldade diminui geometricamente quando os bancos de dados são de fornecedores diferentes. O Double-Take Share 5.1 da Vision Solutions transforma este problema em um processo simples de compartilhamento de dados semelhante à sincronização e compartilhamento de arquivos normais".

Para mais informação sobre a Vision Solutions e o Double-Take Share 5.1, visite www.visionsolutions.com.

Vision Solutions
A Vision Solutions, Inc. é a provedora líder de soluções de proteção e recuperação de nuvem, e migração e compartilhamento de dados de plataforma para os mercados de Windows, Linux, IBM i, AIX e Computação de Nuvem. As soluções Double-Take(R), MIMIX(R) e iTERA(TM) da Vision Solutions permitem que as organizações de todo o mundo, desde as pequenas empresas até as grandes empresas, protejam seus dados de forma econômica e eficiente, seus sistemas e aplicativos com as marcas nas quais confiam há mais de 22 anos. Para mais informação, visite visionsolutions.com, acompanhe-nos no Twitter @VSI_DoubleTake, @VSI_Power ou ligue para 1-800-957-4511 (ligação gratuita nos EUA ou Canadá) ou 801-799-0300.

Microsoft SQL Server e Microsoft são marcas comerciais registradas ou marcas comerciais da Microsoft Corporation nos EUA e/ou em outros países.

(C) Copyright 2013, Vision Solutions, Inc. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Hyper-V, e o logotipo Windows são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Microsoft Corporation. IBM, AIX, IBM i e z/OS são marcas comerciais da International Business Machines Corporation. Linux é uma marca comercial registrada da Linus Torvalds. Todas as outras marcas são de propriedade de suas respectivas empresas.

Informação de contacto:



Contato da Vision Solutions:
Jennifer Cumbee
Vision Solutions
Tel: +1.630.282.8283
Email: jennifer.cumbee@visionsolutions.com