Source: Arkadin North America

Arkadin lança Soluções de Videoconferência em Nuvem no Brasil

Videoconferência Online simples e de custo acessível para a crescente demanda do mercado

SÃO PAULO, BRASIL--(Marketwired - Jun 11, 2013) - A Arkadin, uma das maiores provedoras de serviço de colaboração de crescimento mais rápido do mundo, anunciou hoje o lançamento do ArkadinVideo™ powered by Vidyo®, um serviço em nuvem que atende a demanda das empresas brasileiras de soluções de reuniões de negócios face-a-face, fáceis e de custo acessível.

"A demanda de soluções de videoconferência no Brasil é uma das mais altas do mundo com a globalização cada vez maior das empresas que exige formas mais produtivas de comunicação", disse Thomas Valantin, Diretor Executivo da Arkadin Latin America. "As soluções em nuvem são particularmente atraentes por sua simplicidade, custo acessível e escalabilidade. As empresas podem ter um retorno super rápido do investimento, principalmente quando comparado com os sistemas tradicionais em salas cujas operações são bem mais caras e complexas".

Disponível em um modelo simples de desktop: ArkadinVideo HD Desktop, ou em um sistema mais tradicional de salas: ArkadinVideo HD Room, a solução da nova geração é simples de implementar, e exige um investimento inicial mínimo. A qualidade do seu vídeo de alta definição [HD] permite a colaboração quase que pessoal que pode ser facilmente usada por todos na empresa. A conexão pode ser realizada instantaneamente através da Internet com um simples clique em desktops ou dispositivos móveis. Até nove imagens estão disponíveis em desktops, e 16 em Salas HD, para que diversos participantes possam se conectar com segurança de qualquer tipo de computador.

Tecnologia Vidyo Disruptiva

A plataforma de vídeo tem uma arquitetura Adaptive Video Layering inovadora da Vidyo e sua tecnologia Scalable Video Coding (SVC) revolucionária. Isto elimina a necessidade de infraestrutura MCU exigidas pelos modelos regulares, resultando em imagens de alta qualidade como ao vivo extremamente estável e de alta qualidade, com velocidades até 25 Xs mais rápidas que as soluções regulares.

Recursos/benefícios adicionais:

  • Interface intuitiva com controles de áudio e vídeo fáceis de usar de qualquer dispositivo
  • Reuniões sem reserva para acesso rápido e flexível de qualquer lugar
  • Conectividade em movimento de qualquer dispositivo móvel em sistemas Android ou iOS
  • Compartilhamento fácil de aplicativos e documentos

ArkadinVideo já disponível. Para mais informação: http://www.arkadin.com/br/solucoes/video-conferencia

Arkadin
Fundada em 2001, a Arkadin é uma das maiores provedoras de serviço de colaboração de crescimento mais rápido do mundo. Com uma visão baseada na convicção de que o progresso surge do desejo que as pessoas têm de compartilhar, a Arkadin oferece uma gama completa de soluções para conferência de áudio, web, vídeo e Comunicações Unificadas. Os serviços são entregues no modelo SaaS para acionamentos rápidos e escalonáveis e um alto ROI. A sua rede global de 51 centros de operação em 31 países tem equipes de suporte dedicadas que falam o idioma local para atender seus 37.000 clientes.

Informação de contacto:

Javier Fontenla
J.fontenla@arkadin.com

Laura McCormick
lmccormick@arkadin.com