Expedia.com.br sugere passeios inusitados das 3 cidades dos EUA mais visitadas pelos brasileiros

Os passeios não tão famosos de Las Vegas, Nova York e Orlando, mas que tornarão sua viagem mais especial.

SÃO PAULO, BRASIL--(Marketwired - Aug 14, 2013) - Segundo dados de demanda de viagens da Expedia, Las Vegas, Nova York e Orlando são alguns dos destinos preferidos dos brasileiros. Para tirar as férias do lugar comum, a Expedia.com.br sugere atrações menos conhecidas.

LAS VEGAS
Nem só de cassinos e hotéis luxuosos vive essa cidade no meio do deserto no estado de Nevada conheça, por exemplo, a natureza do deserto de Mojave.

Exotics Racing - Não perca esta chance de dirigir um carro dos sonhos e sinta a adrenalina enquanto percorre o circuito no Las Vegas Motor Speedway.

Valley of Fire + Represa Hoover ou Willow Beach - O convite para conhecer de perto o deserto Mojave é alugar um carro e sair da cidade cedinho para ir em direção do Vale do Fogo (Valley of Fire). Na volta, pare na Willow Beach ou no Lago Mead, formado por causa da represa Hoover, para dar um mergulho.

NOVA YORK
Broadway, Estátua da Liberdade e Central Park. Tudo isso é muito bacana, mas que tal um novo olhar pela cidade?

The Levys' Unique New York - Um tour apresentando as artes urbanas que são características dessa cidade, com explicações detalhadas de suas peculiaridades.

Passeio de Helicóptero - Cansado de bater perna pela Big Apple, você tem a opção de sobrevoar a cidade de helicóptero e ver alguns pontos turísticos mais de perto.

ORLANDO
A cidade conhecida pelos seus complexos de parques temáticos e outlets também tem opções para aqueles que querem algo diferente.

Blue Man Group - Conhecido mundialmente por seus espetáculos, o Blue Man Group traz uma mistura muito eclética em suas apresentações.

Orlando Balloon Ride - Ainda pouco conhecido, o passeio de balão pelo céu de Orlando é daqueles programas inesquecíveis.

Encontre mais informações no Viajando com a Expedia.

Sobre a Expedia.com.br
A Expedia.com.br permite que o brasileiro crie 'sua viagem da sua maneira' ao oferecer muitas opções e última tecnologia em pacotes de viagens, voos, hotéis, aluguel de carros, reservas de atrações para viagens em todo o mundo todo. A Expedia.com.br oferece suporte telefônico gratuito nos sete dias da semana no número 0800-761-0770.

Informação de contacto:

In Press Porter Novelli