Expedia.com.br atualiza aplicativo e disponibiliza compra de voos

Ganhador do Prêmio Webby, que já possuía funcionalidade de reserva em 220 mil hotéis, amplia serviços e passa a oferecer também voos

SÃO PAULO, BRAZIL--(Marketwired - Sep 11, 2013) - A Expedia.com.br, site local da empresa líder mundial em viagens online, acaba de lançar a nova geração de seu aplicativo. Vencedor do Webby Awards 2013 pela escolha do público como o melhor aplicativo de viagens, o Expedia App agora permite que os viajantes brasileiros comprem voos de maneira rápida e segura, além de poderem escolher entre mais de 220.000 opções de hotéis disponíveis na rede do Grupo Expedia a partir de smartphones e tablets.

"Com essa novidade, os viajantes passam a ter mais opções para programar suas viagens. O aplicativo vai ser o melhor companheiro de viagem de nossos clientes, pois nele encontrarão informações completas sobre hotéis, voos e itinerários a qualquer momento e em qualquer lugar", afirma a diretora de marketing para a América Latina da Expedia, Tania Francis.

Pelo aplicativo, que está disponível nos sistemas iOS e Android, os viajantes podem visualizar, classificar e reservar voos - para destinos nacionais e internacionais - em centenas de companhias aéreas de todo o mundo. Os voos podem ser ordenados facilmente por preço, hora de partida, chegada ou duração.

Outro benefício é o 'itinerário', que permite acessar todas as informações da viagem em tempo real e de maneira organizada. Informações como portão de embarque, localização e contato dos hotéis, horários de partida dos voos e das atrações turísticas podem ser consultadas.

Veja Viajando com a Expedia para mais vantagens do Expedia App.

Sobre a Expedia.com.br
A Expedia.com.br permite que o brasileiro crie 'sua viagem da sua maneira' ao oferecer muitas opções e última tecnologia em pacotes de viagens, passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, reservas de atrações para viagens em todo o mundo todo. A Expedia.com.br oferece suporte telefônico gratuito nos sete dias da semana no número 0800-761-0770.
Expedia, Expedia.com e logo do avião são marcas registradas da Expedia, Inc., nos Estados Unidos, Brasil e outros países. Seus logos e produtos, bem como o nome da companhia, mencionados nesse documento são de propriedade de seus respectivos donos. © 2013 Expedia, Inc. Todos os direitos reservados.

Informação de contacto:

In Press Porter Novelli