Delphix escolhido o Prêmio Parceiro do Ano UKOUG

Solução ágil de dados escolhida pelos clientes da Oracle

MENLO PARK, CA--(Marketwired - Oct 7, 2013) - O Grupo de Usuários da Oracle no Reino Unido anunciou esta semana os nomes dos vencedores do Prêmio Parceiro do Ano. O Prêmio contou com os fornecedores Oracle de vários segmentos de valor para os clientes Oracle e a Delphix foi a vencedora do Prêmio Parceiro de Infraestrutura do Ano.

Os vencedores foram eleitos pela comunidade Oracle que reconheceram os Parceiros que deram o melhor suporte para os servidores Oracle no ano passado.

David Warburton-Broadhurst, Chairman da UKOUG disse: "É importante reconhecer e recompensar o valor que os Parceiros Oracle oferecem para a comunidade Oracle no Reino Unido e Irlanda. Agora no sexto ano, o Prêmio Parceiro do Ano teve um aumento na competição e muitos mais votos do que antes, os vencedores deve ter muito orgulho de serem escolhidos pelos seus clientes para reconhecer especificamente o valor que eles proporcionam".

"A Delphix está focada em oferecer valor substancial para os nossos clientes e a maioria dessas empresas usam bastante os bancos de dados e aplicações da Oracle", disse Iain Chidgey, Gerente-Geral da Delphix na EMEA. "É uma honra receber este reconhecimento dos clientes que temos em comum".

Delphix
A Delphix viabiliza dados ágeis, transformando a economia do banco de dados e a gestão de aplicações. O software da Delphix aborda a única e maior fonte de ineficiência e inflexibilidade nos data center modernos -- fornecimento, gestão e atualização dos bancos de dados para aplicações essenciais para a empresa. As principais empresas globais usam a Delphix para reduzir dramaticamente o tempo, custo e risco dos lançamentos de aplicações, simplificação de bancos de dados em até 100 vezes, e consolidação do hardware redundante em até 10 vezes. A Delphix é de Menlo Park, Califórnia.

Informação de contacto:

Delphix