Novas operações da Arkadin na Rússia encontra grande demanda pelos serviços de conferência e colaboração

Empresas têm maior eficácia nas comunicações com os serviços baseados na nuvem que conectam instantaneamente as equipes na Rússia e em todo o mundo

MOSCOW, RUSSIA--(Marketwired - Dec 12, 2013) -  A Arkadin, uma das Provedoras de Serviço de Colaboração maiores e de crescimento mais rápido do mundo, anunciou hoje que suas novas operações na Rússia estão tendo uma forte demanda das ofertas de áudio e colaboração na web. A demanda está sendo incentivada pela forte economia da Rússia que exige que as organizações se conectem instantaneamente com os clientes, fornecedores e funcionários remotos para que sejam mais eficientes e competitivas em um ambiente que funciona 24 horas.

"Após estabelecer as operações aqui no ano passado, tivemos um início muito forte", disse Remy Prouvost, Vice-Presidente de CEMEA da Arkadin. "As organizações de todos os tamanhos e indústrias da Rússia -- incluindo muitas grandes marcas globais -- entendem a necessidade de equipar seus funcionários com tecnologia de colaboração para comunicação instantânea com os clientes, parceiros e equipes distribuídas em todo o país e outras partes do mundo".

As grandes empresas se beneficiam da tecnologia de colaboração de áudio e web baseada na nuvem da Arkadin na Rússia são: Colliers Russia, uma subsidiária da Colliers International, uma líder global em serviços de imóveis; Rusfinance Bank, subsidiária do Societe Generale, com operações em 64 regiões da Rússia, e a NTT Com, uma grande empresa de telecomunicações de Tóquio que tem um contrato com a Arkadin para os serviços de etiqueta branca para uso nas empresas japonesas baseadas na Rússia.

Os principais analistas preveem que o uso da conferência de áudio e web aumentará na Europa Oriental e na Rússia, ultrapassando as economias mais bem estabelecidas da Europa Ocidental. Nos seus relatórios publicados, a Frost & Sullivan previu que o Mercado de Serviços de Áudio na Europa Oriental, que inclui a Rússia, terá um aumento de 26,9% até 2016, o mais alto de qualquer região europeia. E o relatório do Mercado de Serviços de Conferência de Web Europeus prevê um crescimento da renda quase três vezes maior para a conferência de web na mesma região até 2015.

Soluções Completas de Conferência e Colaboração
A suíte premiada de serviços de conferência de áudio e de web da Arkadin, inclui:

• ArkadinAnytime - Audioconferência fácil, de preço acessível e sem reserva para até 100 participantes
  • ArkadinAnywhere - Conferência de web simples e segura da próxima geração com interface intuitiva projetada ergonomicamente para fácil compartilhamento, ideal para pequenas empresas
  • Adobe®Connect™powered by Arkadin - Solução totalmente integrada com áudio potente todos em um, web e de vídeo para colaboração instantânea de qualquer lugar e qualquer dispositivo
  • Cisco WebEx provided by Arkadin - Solução abrangente de áudio e de web para colaboração estratégica voltada para empresas
  • ArkadinEvent - Eventos virtuais pré-configurado e personalizados que abrangem audioconferências, eventos de web, webcasts ou trade shows virtuais com conteúdo de multimídia para o alcance de milhares de pessoas ou público VIP

Abordagem Local Voltada para o Serviço é o Diferenciador
O serviço de abordagem local da Arkadin garante uma excelente experiência total do cliente. De acordo com Yuri Larin, recém-nomeado Diretor de Vendas para a Rússia da Arkadin, a empresa foi fundada baseada no princípio de que ninguém entende melhor as necessidades do cliente local que as equipes de suporte que vivem e falam o idioma do país: "Somos os provedores de serviço mais globais e locais com um profundo conhecimento das influências culturais. Essa é uma vantagem para as empresas russas que precisam estar presentes no país e no mundo".

A operação da Arkadin na Rússia está baseada em Moscou. Para mais informação: http://www.arkadin.com/ru

Arkadin

Fundada em 2001, a Arkadin é uma das maiores provedoras de serviço de colaboração de crescimento mais rápido do mundo. Com uma visão baseada na convicção de que o progresso surge do desejo que as pessoas têm de compartilhar, a Arkadin oferece uma gama completa de soluções para conferência de Áudio, Web, Vídeo e Comunicações Unificadas. Os serviços são entregues no modelo SaaS para acionamentos rápidos e escalonáveis e um alto ROI. A sua rede global de 51 centros de operação em 32 países tem equipes de suporte dedicadas que falam o idioma local para atender seus 37.000 clientes.

Informação de contacto:

Contato: