Source: PACIFIC Digital Group, Inc.

4 alternativas de viagem para o Carnaval

Expedia.com.br te ajuda a desmistificar um dos feriados mais movimentados no país

RIO DE JANEIRO, BRASIL--(Marketwired - Jan 6, 2014) - Enquanto alguns preferem os animados blocos carnavalescos, outros preferem o descanso. Durante os quatro dias de Carnaval, os destinos brasileiros mais procurados por quem quer festa são Salvador, Recife e Rio de Janeiro. Para quem prefere calmaria, vale fugir destes roteiros. Com ajuda da Expedia.com.br, site local da maior empresa online de viagens do mundo, o viajante pode escolher a melhor opção e ter controle total para planejar a viagem perfeita.

"Não faltam aos viajantes opções de destinos. Para fugir das praias lotadas e multidões dos blocos carnavalescos, basta buscar algo mais calmo na Expedia.com.br que possui mais de 240.000 hotéis ao redor do mundo", diz Tania Francis, diretora de marketing da Expedia.com.br. "Se o viajante quiser sugestões de destinos, pode entrar no viajando.expedia.com.br, blog da empresa, que encontrará informações sobre inúmeros lugares, além de curiosidades sobre eles", conclui Tânia.

1. Hotéis-fazenda. Para quem busca tranquilidade, pode ser o local ideal para passar o Carnaval. Em sua maioria, são afastados dos grandes centros e oferecem o sossego necessário a quem quer descansar. Lá, as atrações são variadas e ainda há o benefício da segurança. Cheque previamente se o local tem as atividades que te agradam e se a infraestrutura será a esperada.

2. Praias afastadas. Pode ser uma boa alternativa para fugir da bagunça comum do Carnaval. No Expedia.com.br, os viajantes conseguem reservar o voo, alugar um carro para chegar a tão esperada praia e também encontrar pousadas e hotéis. Além dessas facilidades, o viajante economizará dinheiro, pois comprará de uma única vez todo o pacote da viagem de forma segura e simples. Se o viajante busca uma experiência inusitada, existem as praias naturistas. Neste caso, é importante se informar de todos os detalhes para não se arrepender. 

Durante a viagem, se tiver algum problema, o viajante poderá entrar em contato com o atendimento da Expedia.com.br que está disponível diariamente das 8h às 24h.

3. Destinos exóticos. Fugir de tudo e ir para um lugar pouco explorado também é uma boa maneira passar o feriado. Safari, mergulho ou trilhas animarão seu Carnaval e o tornarão inesquecível. No Expedia.com.br, os viajantes também encontram inúmeras atividades para que a viagem fique da maneira que desejarem.

4. Destinos internacionais. O Brasil é o país do Carnaval, mas o período pode ser um boa opção para viagens internacionais. Quem quiser aproveitar a festa em outro país, há ótimas opções como a cidade francesa Nice, a americana Nova Orleans, a italiana Veneza ou uma das cidades do Reino Unido, onde é comemorado o Shrovetide. Esses são outros carnavais famosos.

Mas, se o objetivo é fugir da folia, o importante é pesquisar para ter certeza de que o Carnaval não acontecerá onde você estiver, pelo menos não da maneira tradicional.

"No Expedia.com.br é possível comprar passagens, reservar hotéis e escolher atividades e, dessa maneira, montar a viagem de acordo com seu perfil e adequada ao seu orçamento. Tudo isso com a confiança de comprar o serviço do site local da empresa líder no segmento. Viajar é simples e nossa missão é mostrar isso às pessoas", diz Tania Francis, diretora de marketing da Expedia.com.br.

Sobre a Expedia.com.br
A Expedia.com.br permite que o brasileiro crie 'sua viagem da sua maneira' ao oferecer muitas opções e última tecnologia em pacotes de viagens, voos, hotéis, aluguel de carros, reservas de atrações para viagens em todo o mundo todo. A Expedia.com.br oferece suporte telefônico gratuito nos sete dias da semana no número 0800-761-0770.

Expedia é uma marca registrada de Expedia Inc. nos Estados Unidos, Brasil e outros países. Seus logos e produtos, bem como o nome da companhia, mencionados nesse documento são de propriedade de seus respectivos donos. © 2013 Expedia, Inc. Todos os direitos reservados.

Informação de contacto:

Informações para a imprensa
In Press Porter Novelli
Mariana Bortoletti
mariana.bortoletti@inpresspni.com.br
(11) 3330-3776

Joana Santos
joana.santos@inpressni.com.br
(11) 3323-1612
(11)99432-1569