Source: Kaseya International Ltd.

Kaseya relata forte desempenho em 2013

Nova liderança e aprimorado portfólio de produtos resultou em crescimento, conquista de clientes e maior adoção de SaaS

BOSTON, MA--(Marketwired - Feb 13, 2014) - A Kaseya, principal provedora global de software de gestão de sistemas de TI, anunciou hoje que encerrou o ano de 2013 com um grande momento de assinatura de software, conquista de novos clientes e adoção de SaaS. Este resultado é um exemplo da renovada força e foco da empresa nas recentes mudanças de gestão e investimentos em novos produtos.

A Kaseya relatou que em 2013 as assinaturas de software aumentaram mais de 50 por cento comparado com 2012. Neste mesmo semestre a empresa também conquistou mais de 500 novos clientes em todo o mundo, com 60 por cento comprando a oferta de software as a service (SaaS - Software como Serviço) da Kaseya.

Este crescimento mostra o impacto das recentes mudanças corporativas. Em junho de 2013, a Insight Venture Partners adquiriu a Kaseya e Yogesh Gupta foi nomeado Presidente e CEO. Gupta criou imediatamente uma equipe de gestão experiente e a Kaseya passou a investir fortemente em nova engenharia para aprimorar e expandir sua oferta de gestão de sistemas de TI. Como parte disso, a empresa implementou um processo de desenvolvimento abrangente e ágil que viabilizou que a empresa acelerasse os ciclos de lançamentos, com a oferta de três lançamentos de alta qualidade por ano. O primeiro destes lançamentos, Kaseya Virtual Administrator (VSA) 6.5, foi em janeiro de 2014. Nas duas primeiras semanas, mais de 1.000 clientes fizeram upgrade e aproveitaram o novo lançamento. Este lançamento oferece qualidade e performance aprimoradas, bem como um novo suporte de plataforma. O 6.5 é a primeira das três versões da Kaseya para 2014.

A empresa também aprimorou seu portfólio com três aquisições estratégicas, Zyrion (agora Kaseya Traverse) para monitoramento de nuvem e rede, Rover Apps (agora Kaseya BYOD) para gestão Bring Your Own Device (Traga o seu Próprio Dispositivo), e 365 Command para gestão e administração do Office 365. Estes principais produtos adicionam capacidades importantes que permitem que os clientes da Kaseya gerenciam os novos desafios dos ambientes de TI de hoje.

"Somos clientes da Kaseya há anos e estamos muito contentes de ver as mudanças recentes da empresa", disse Pratik Roychoudhury, CEO da Shield Watch, uma Provedora de Serviço Gerenciado. "Os lançamentos previsíveis e frequentes de produtos, bem como as novas capacidades criam valor para a nossa empresa. Agradecemos o foco no cliente por parte do novo time de gestão e estamos certos que escolhemos o parceiro certo".

"A solução SaaS da Kaseya nos ajudou a colocar nossas ferramentas de suporte e de gestão nas mãos da equipe que precisa delas", disse Joel Peabody, Gerente de Experiência de Usuário de TI da Money Management International. "A Kaseya é uma excelente parceira e estamos contentíssimos de ver o mapa de produtos e a estratégia corporativa indo na direção certa".

"Nos últimos seis meses, nos concentramos na expansão e aprimoramento das nossas ofertas e processos para servir melhor os MSPs e as empresas que contam conosco", disse Yogesh Gupta, Presidente e CEO da Kaseya. "O sucesso dos nossos clientes é a nossa principal meta. Os fortes resultados dos últimos seis meses são apenas o início do que podemos e iremos oferecer para os nossos clientes, nossos produtos e para a nossa empresa".

Os clientes podem obter mais informações sobre a visão e o mapa da empresa na conferência anual de usuários da Kaseya, Kaseya Connect, entre 14 e 16 de abril de 2014 no Mandalay Bay Resort em Las Vegas. A conferência no ano passado contou com 700 participantes e 30 empresas patrocinadoras. O evento deste ano promete ser ainda mais empolgante com um programa que inclui sessões técnicas profundas, sessões de negócios, palestrantes, palestrantes convidados, e bastante tempo para networking com o time e clientes da Kaseya.

Links Úteis

Kaseya
A Kaseya é uma provedora líder global de software de gestão de sistemas de TI. Ela é a única fornecedora de soluções completas de gestão de TI entregues na nuvem e no local. A tecnologia Kaseya permite que os MSPs e empresas de porte médio gerenciem e controlem seus ambientes de TI remotamente, de forma fácil e eficiente, de uma única plataforma. As soluções Kaseya são usadas por mais de 10.000 clientes em todo o mundo em diversas indústrias, incluindo de varejo, manufatura, saúde, educação, governamental, mídia, tecnologia, finanças e outras. A Kaseya é uma empresa de capital fechado presente em mais de 20 países. Para mais informação, visite http://www.kaseya.com.

Kaseya e o logotipo Kaseya k-bug são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas de propriedade de ou licenciadas pela Kaseya International Limited e/ou suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Informação de contacto:



Contato de mídia:
Scott Lechner
Kulesa Faul em nome da Kaseya
(650) 340-1987
scott@kulesafaul.com