Source: NetMotion Software

NetMotion Wireless anuncia expansão internacional

CEO Prusch aproveita oportunidades de crescimento internacional em mobilidade de empresas nas novas sedes europeias

SEATTLE, WA--(Marketwired - Feb 18, 2014) - A NetMotion Wireless, provedora de software de Enterprise Mobility Management (EMM - Gestão de Mobilidade de Empresa), anunciou hoje a expansão internacional da empresa com o estabelecimento de uma nova sede europeia em Windsor, Reino Unido, nomeando uma Gerente Geral para a Europa, Oriente Médio e África (EMEA) e o Resto do Mundo (ROW), e aumento de investimento de capital e de recursos humanos nas regiões alvo. As operações ampliadas da NetMotion apoiam a dedicação da empresa para com o atendimento dos mercados de mobilidade emergente em todo o mundo.

"Estamos concentrados em ampliar a NetMotion em todo o mundo e investindo amplos recursos para garantir o nosso sucesso nas novas regiões", disse Erik Prusch, CEO, NetMotion Wireless. "Entre a segurança e a mobilidade -- duas das tendências tecnológicas mais importantes -- a NetMotion está posicionada para atender as empresas de todo o mundo que precisam gerenciar, proteger e otimizar a força de trabalho móvel".

A nova sede da empresa da EMEA será liderada por Erik Helms, Gerente Geral da EMEA e ROW. Ex-Vice-Presidente de Vendas para Empresas, Helms será instrumental para a execução dos planos de expansão internacional da empresa com uma base de sucesso no Reino Unido para o grande mercado europeu, e expansão dos EUA para o México e América Latina. A NetMotion dará suporte ao crescimento ao longo do tempo com escritórios locais adicionais, financiamento e outros recursos.

"A expansão da NetMotion é uma resposta direta à crescente demanda global de soluções de mobilidade essenciais para os negócios", adicionou Helms. "Dando seguimento ao sucesso da empresa nos EUA, estamos prontos para oferecer o melhor software em todo o mundo. Nossas equipes internacionais estão contentes em trabalhar juntamente com nossos parceiros, distribuidores, revendedores e integradores de sistema mundial para dar continuidade à expansão da nossa presença além do Reino Unido nos principais mercados da Europa."

As soluções EMM da NetMotion são ancoradas pelas suas plataformas Mobility e Locality que permitem que as empresas abordem a necessidade de uma gestão mais eficaz com a implementação de forças de trabalho móveis. A NetMotion Mobility é a plataforma mais confiável para a melhoria de produtividade, segurança e controle da força de trabalho móvel. A NetMotion Locality pode ser usada juntamente com a Mobility ou como uma solução independente para medir e monitorar a performance, aplicativos, dispositivos e usuários da rede celular, proporcionando para a equipe de TI maior controle do pessoal com implementações móveis.

"A NetMotion já criou uma forte reputação ajudando as empresas do Reino Unido e da Irlanda a otimizar as implementações móveis e a manter os trabalhadores conectados", acrescentou Stef Coetzee, Vendas, NetMotion Wireless UK. "Com o nosso compromisso para com recursos adicionais podemos ampliar a nossa forte base e atender rapidamente as necessidades do mercado europeu em rápida expansão".

Clientes e parceiros podem ligar para a NetMotion EMEA no tel.: +44 (0) 1753 362228 ou enviar email para EMEA@netmotionwireless.com.

NetMotion Wireless
A NetMotion Wireless desenvolve software de Enterprise Mobility Management (EMM - Gestão de Mobilidade de Empresa) para organizações com equipes de trabalho móveis de missão crítica. Os produtos da empresa abordam os desafios únicos criados por estas equipes de trabalho, oferecendo a segurança, visibilidade e controle exibidos pelo departamento de TI, e minimizando os desafios de conectividade enfrentados no campo para que os trabalhadores móveis possam ser mais produtivos. Milhares de empresas de todo o mundo usam os produtos da NetMotion para manter os milhões de trabalhadores móveis conectados aos aplicativos. A sede da empresa está localizada em Seattle, Washington. Visite www.netmotionwireless.com

NetMotion e NetMotion Mobility são marcas comerciais registradas da NetMotion Wireless, Inc. Locality é uma marca comercial da NetMotion Wireless, Inc. Todos os outros nomes, marcas comerciais e marcas comerciais registradas são de propriedade de seus respectivos donos.

Informação de contacto:



Contato de mídia:
Lindsay Stril
VOXUS PR
253-444-5443
lstril@voxuspr.com