Source: PACIFIC Digital Group, Inc.

Expedia.com.br ajuda os noivos a planejarem a lua de mel perfeita

Com seis dicas simples e práticas, o casal terá o passeio dos sonhos

SAO PAULO, BRASIL--(Marketwired - Mar 19, 2014) - Para planejar uma lua de mel inesquecível é essencial dedicar tempo para a organização da viagem, mesmo com a correria dos preparativos para o casamento. Veja abaixo seis dicas da Expedia.com.br, site local da empresa líder mundial em viagens online, para concluir essa missão com sucesso.

1. Escolha o destino. Para decidir o local, cada um dos noivos pode fazer uma lista com seus destinos ideais, dos sonhos. Em seguida, podem comparar as duas e verificar quais lugares foram escolhidos pelos dois. No Expedia.com.br, os casais encontram uma ampla gama de voos, atividades e mais de 260 mil hotéis em todo o mundo, assim, podem escolher, planejar e montar a viagem ideal para eles. Seja qual for o local escolhido, certifique-se de aproveitar essa fase para torná-la inesquecível.

2. Planeje com cuidado. Se quiser economizar tempo e dinheiro, reservar com antecedência as atividades do destino pode ser uma boa opção. Assim, os noivos não precisarão pensar nessas questões burocráticas quando estiverem viajando. O Expedia.com.br oferece diversas opções que vão desde um tour de helicóptero pelo Grand Canyon a um passeio de catamarã em águas cristalinas do mar caribenho e os viajantes poderão reservar essas atividades por lá.

3. Quando ir. Escolha o momento certo para viajar de acordo com suas preferências, férias no trabalho e clima no lugar para onde irão. Não há nenhuma regra que diga que os recém-casados têm que sair em lua de mel logo após o casamento. A escolha é dos noivos.

4. Opinião também ajuda. Quanto mais pesquisa, mais chances o viajante tem de conseguir superar suas expectativas na viagem. Para aqueles que planejam sua lua de mel, ler comentários pode minimizar o estresse e ajudar a criar a experiência perfeita. No Expedia.com.br é possível ver a opinião de quem já se hospedou no hotel escolhido. É como pedir ajuda a amigos para descobrir quais são as melhores opções para seu gosto. O autosserviço é intuitivo e também é apoiado por uma equipe off-line que pode auxiliar os pombinhos se o nervosismo bater.

5. Bagagem. Dica básica, mas que não pode ser esquecida: o casal deve arrumar com calma a mala para lua de mel. Preste atenção dobrada em alguns itens que podem não ser encontrados com facilidade no destino para qual irá. Outro item indispensável na mala de qualquer viajante é a máquina fotográfica. Os momentos serão especiais e, provavelmente, será uma viagem para ficar registrada.

6. Reserve algum tempo em casa antes de voltar ao trabalho. Se for possível, deixe alguns dias para se adaptar à nova realidade. Se tiver que voltar a trabalhar de imediato, o seu luxuoso descanso pode parecer uma memória distante muito em breve. Talvez seja bom reservar uns dias extras para estarem juntos em casa antes que o mundo real comece novamente.

Depois de fechar a viagem, o casal pode acompanhar o seu itinerário por meio do aplicativo Expedia Hotels & Flight App, que traz todas as informações sobre a viagem em tempo real. Entre os benefícios estão horários de partida dos voos, portões de embarque, mapas, informações sobre o hotel e aluguel de carro - disponíveis com alguns toques, e acessíveis de qualquer lugar com um design atrativo.

Sobre a Expedia.com.br
A Expedia.com.br permite que o brasileiro crie 'sua viagem da sua maneira' ao oferecer muitas opções e última tecnologia em pacotes de viagens, voos, hotéis, aluguel de carros, reservas de atrações para viagens em todo o mundo todo. A Expedia.com.br oferece suporte telefônico gratuito nos sete dias da semana no número 0800-761-0770.

Expedia é uma marca registrada de Expedia Inc. nos Estados Unidos, Brasil e outros países. Seus logos e produtos, bem como o nome da companhia, mencionados nesse documento são de propriedade de seus respectivos donos. © 2014 Expedia, Inc. Todos os direitos reservados.

Informação de contacto:

Informações para a imprensa
In Press Porter Novelli
Mariana Bortoletti
mariana.bortoletti@inpresspni.com.br
(11) 3323-3776

Joana Santos
joana.santos@inpressni.com.br
(11) 3323-1612/ (11)99432-1569