Expedia Brasil cria as melhores seleções do mundo para quem adora viagens


SÃO PAULO, BRASIL--(Marketwired - Jun 12, 2014) - Hoje é o início do maior evento de futebol do mundo e também de um grande projeto de conteúdo desenvolvido pelo Expedia.com.br, maior site full service de viagens online do mundo, especialmente para o mercado brasileiro. Sabendo da importância deste momento para o país e desejando estar cada vez mais próximo do público que é fã de viagens, o blog da Expedia vai trazer todos os dias da competição um conteúdo interessante relacionado ao turismo e aos países participantes dos jogos.

Aproveitando o clima de união do evento e mostrando que as únicas divisões que existem agora são as geográficas, o pontapé inicial do projeto acontece com um post falando sobre as fronteiras mais interessantes do mundo para se visitar. Veja o post aqui.

Já no segundo dia, o jogo entre Espanha e Holanda vai servir de pano de fundo para falar de um assunto que os espanhóis entendem muito bem, graças a sua tradicional "siesta": o sono. Neste dia, a Expedia vai mostrar uma seleção de 11 camas de hotel que todo mundo gostaria de dormir pelo menos uma noite.

Seguindo este mesmo conceito, até o final da competição a Expedia vai montar grandes seleções de lugares, roteiros, spas, restaurantes, festas, aplicativos para viagem, gastronomia, fotografia, cassinos e dicas sobre diversos países que vão deixar todos aqueles que adoram futebol (e também os que não gostam) ainda mais fanáticos por viagens. Todo o conteúdo vai ser oferecido de forma diversificada no formato de infográficos, posts com vídeos e imagens, mapas, infográficos interativos, tabelas, wallpapers, entre outros.

Sobre a Expedia.com.br

A Expedia.com.br permite que o brasileiro crie "sua viagem da sua maneira" ao oferecer muitas opções e última tecnologia em pacotes de viagens, voos, hotéis, aluguel de carros, reservas de atrações para viagens em todo o mundo todo. A Expedia.com.br oferece suporte telefônico gratuito nos sete dias da semana no número 0800-761-0770.

Expedia é uma marca registrada de Expedia Inc. nos Estados Unidos, Brasil e outros países. Seus logos e produtos, bem como o nome da companhia, mencionados nesse documento são de propriedade de seus respectivos donos. © 2014 Expedia, Inc. Todos os direitos reservados.

Informação de contacto:

CONTACT INFORMATION
Informações para a imprensa
George Stein - Digital Volition
george.stein@digitalvolition.com