BT lança BT OnePhone

BT disponibiliza serviço OnePhone no Reino Unido

STOCKHOLM, SWEDEN--(Marketwired - Jul 21, 2014) - A BT anunciou o lançamento do BT OnePhone no dia 17 de julho. Este lançamento dá seguimento ao anúncio de abril de 2014 sobre a joint venture da OnePhone Holding com a BT para o desenvolvimento de serviços de celular inovadores para empresas de pequeno e médio porte (SMBs) do Reino Unido. O novo serviço reúne todos os sistemas de linhas fixas, celulares internos de escritório de uma empresa em um serviço hospedado na nuvem e entregue em um celular.

Com o sistema BT OnePhone baseado na nuvem, todos os recursos de gerenciamento de chamadas de um sistema telefônico, normalmente disponíveis em um telefone de mesa, agora estão disponíveis no celular, em qualquer lugar. Combinado com 4G e acesso ilimitado a mais de 5 milhões de hotspots BT Wi-fi, os funcionários agora têm conectividade de voz e de dados para que sejam tão produtivos tanto dentro como fora do escritório. O serviço também facilita para as empresas o gerenciamento das comunicações, através do portal da BT OnePhone.

Anders Bjorkman, CEO da OnePhone, disse: "O BT OnePhone é projetado para atender as exigências cada vez maiores de trabalho fora do escritório e dos clientes que querem um serviço premium, gerenciado por um fornecedor de confiança dos clientes. O nosso sistema de telefonia baseado na nuvem oferece as mesmas funcionalidades de um sistema de telefonia baseado no escritório, porém sem a necessidade de estar amarrado a uma mesa.-- tudo no seu celular".

Graham Sutherland, CEO, BT Business, adicionou: "O anúncio da semana passada da BT OnePhone é o primeiro resultado do relacionamento da BT com a OnePhone. Esta é uma iniciativa estratégica para a BT Business e a BT está felicíssima de trabalhar com a OnePhone como parceira".

Para perguntas da mídia sobre a BT Plc, contate BT Group Newsroom no seu número 24 horas: 020 7356 5369. Fora do Reino Unido, ligue para + 44 20 7356 5369. E-mail: newsroom@bt.com

Todos os press releases da BT podem ser acessados no: http://www.bt.com/newscentre

OnePhone
A OnePhone(R), um serviço criado pela OnePhone Holding, foi fundada em 2008 para capitalizar as tendências do mercado de empresas que está direcionado para as soluções de mobilidade e na nuvem, e dispositivos pequenos. Com a OnePhone as equipes de trabalho podem aumentar a produtividade e concorrência com uma solução turnkey, Fixed Mobile Converged (FMC - Móvel Fixa Convergida), melhorando a mobilidade e a eficiência. Os clientes podem migrar de soluções tradicionais para uma solução completamente Móvel-Fixa-PBX, combinando uso e serviços de telefone fixo, PBX e móvel em um pacote e em uma solução integrada. A equipe experiente da OnePhone se dedica à implementação da OnePhone em empresas em crescimento em todo o mundo.

Dentre os investidores da OnePhone Holding estão incluídos os fundos geridos pela Highbridge Principal Strategies.

Para mais informação sobre a OnePhone, visite www.onephone.se.

BT
A BT é um dos principais provedores do mundo de serviços e soluções de comunicações que atendem clientes em mais de 170 países. Suas principais atividades incluem fornecimento de serviços IT em rede, serviços de comunicações locais, nacionais e internacionais para uso dos clientes em casa, no trabalho e em movimente, produtos e serviços de banda larga de TV e de Internet, e produtos e serviços fixos/móveis convergidos. A BT tem basicamente cinco unidades: BT Global Services, BT Business, BT Consumer, BT Wholesale and Openreach.

No exercício fiscal encerrado em 31 de março de 2013, o BT Group apresentou uma receita de £18,287 milhões com um lucro antes dos impostos de £2,312 milhões.

A British Telecommunications plc (BT) é uma subsidiária do BT Group plc e abrange virtualmente todas as empresas e ativos do BT Group. O BT Group plc está listado nas Bolsas de Valores de Londres e de Nova York.

Para mais informação, visite www.btplc.com.

Informação de contacto:

Para perguntas da mídia sobre a OnePhone, contate:
Jaymie Scotto & Associates
+1 866.695.3629 ramal 6