Amobee lança primeira experiência em 3D em multitela para anunciantes

A tecnologia 3D da Amobee viabiliza anúncios interativos totalmente sensorial e imersivos com um nível de atração incomparável


NEW YORK, NY--(Marketwired - Sep 29, 2014) - A Amobee, empresa que define o marketing digital, lançou hoje Amobee 3D para diversos dispositivos digitais. A Amobee 3D, a líder do mercado em publicidade 3D, permite que os anunciantes criem e ofereçam anúncios digitais interativos totalmente sensoriais que mudam fundamentalmente a experiência do consumidor com uma marca, oferecendo resultados que são divisores de água para os anunciantes.

A tecnologia 3D proprietária da Amobee permitiu que marcas proeminentes da Fortune 100, como Ford, Nokia e BMW, criassem campanhas móveis premiadas que resultaram em uma atração três a quatro vezes maior quando comparado com média da indústria em outros formatos de anúncios de mídia.

"Os consumidores de hoje vivem em um mundo multitela e, com a Amobee 3D, tentamos tornar a experiência com o anúncio a mais divertida e cativante possível", disse Gil Sheinfeld, CTO da Amobee. "A tecnologia Amobee 3D viabiliza anúncios digitais interativos totalmente sensoriais em todas as telas e irá mudar a forma como as marcas interagem com os consumidores de maneira bem real e autêntica".

A Amobee 3D possui os seguintes recursos:

  • Cenas em 3D de volume total com interatividade de toque e de acelerômetro
  • Interatividade verdadeiramente de 360 graus com modelos 3D de volume total
  • Títulos, produtos e botões animados em 3D
  • Hotspots dinâmicos e interativos
  • Visual de ponta para uma experiência cinemática com funções avançadas de sombreamento e de luz.
  • Produtos com cores personalizadas e experiência em tempo real
  • Função de compartilhamento social
  • Simulações como apps

Demonstração de vídeo:

Amobee
A Amobee é a empresa que define o marketing digital. A empresa oferece para os marqueteiros, agências, editoras e operadores uma plataforma e soluções inovadoras de marketing digital. A plataforma Amobee viabiliza que os clientes façam campanhas de marketing digital de multicanal objetivas e concentrada nos dados com um retorno de investimento incomparável em todo o mundo. A Amobee é uma divisão do Digital L!fe Group da SingTel, que se concentra na criação de novos mecanismos de crescimento digital para deleitar os clientes e alterar as indústrias adjacentes. A Amobee opera na América do Norte, América do Sul, Europa, Oriente Médio, Ásia e Austrália.

Para mais informação da tecnologia e produtos Amobee, visitewww.amobee.com.

Informação de contacto:



Contatos da Mídia

América do Norte
Debra Benson
Illume Public Relations
+1 (310) 595-0646
amobee@illumepr.com

Ásia
Patrick Keenan
Litmus PR
+65 9628 9525
patrick@litmuspr.com.sg

Europa
Laurel Davis-Lyons
Jargon PR
+44 (0) 7975 919 000
laurel.davislyons@jargonpr.com