Source: Arkadin, Inc.

Arkadin nomeada uma principal provedora de serviços na nuvem no Relatório Talkin' Cloud 100 da Penton Media

Número 12 no Ranking Quem é Quem do Mundo das Empresas de Computação na Nuvem

PARIS, FRANCA--(Marketwired - Oct 23, 2014) - Arkadin, uma empresa da NTT Communications, rapidamente se tornou uma das maiores provedoras de serviços de Comunicações Unificadas e de Colaboração (UC&C), e entrou para a lista dos 100 principais Provedores de Serviço na Nuvem (Top 100 Cloud Service Providers [CSPs]) de acordo com o quarto relatório anual Talkin' Cloud 100 da Penton Media. As empresas Top 100 CSPs geraram uma receita conjunta de serviços na nuvem de mais de $23,4 bilhões em 2013,um aumento de quase 44% sobre o ano passado. O relatório completo está disponível no http://www.talkincloud.com/tc100.

O relatório é baseado em dados da pesquisa online da Talkin' Cloud realizada entre janeiro e maio de 2014. Os Provedores de Serviço na Nuvem, Agentes de Serviço na Nuvem, Agregadores de Serviço na Nuvem, Provedores e VARs de Serviços Gerenciados com expertise em serviço na nuvem são descritos e classificados com métricas como crescimento anual da receita do serviço na nuvem em dólar e em taxas percentuais de crescimento.

"Estamos muito contentes com este reconhecimento como uma das principais provedoras de serviço na nuvem", disse Olivier de Puymorin, CEO e fundador da Arkadin. "A nossa alta classificação é uma prova do nosso sucesso global com UC&C (Comunicação e Colaboração Unificadas) na nuvem. Acreditamos que os serviços UC&C estejam bem posicionados para um futuro crescimento e liderança com as nossas propostas de valor para equipar as empresas de todo o mundo com os serviços UC&C que resultam em comunicações mais eficientes".

De acordo com o Sr. de Puymorin, o valor da Arkadin na UC&C é baseado nos seguintes fatores que permitem que as empresas lidem com apenas uma provedora mundial para um Retorno sobre o Investimento mais eficiente:

  • Recursos das empresas do NTT Group: Parte do NTT Group, uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, a Arkadin acessa vários recursos tecnológicos e financeiros para acelerar a expansão global dos serviços UC&C na nuvem.

  • Serviços UC&C amplamente variados e expertise técnica: As aquisições da Arkadin de uma principal parceira da Microsoft com profunda expertise em telefonia hospedada e tecnologias Microsoft, permite uma plataforma de serviço UC&C hospedada avançada. Lançada este ano, a Arkadin Total Connect oferece para as empresas toda a capacidade de um escritório virtual com Lync, Exchange e SharePoint integrados.

  • Portfólio abrangente de Vídeo-como-Serviço: O lançamento do Video Managed Services, completo com capacidade de gerenciamento e ponte técnica, amplia as ofertas de desktop e sala hospedada da Arkadin, oferecendo para as empresas um local único para atendimento da todas as necessidades de vídeo.

  • Abordagem local/porém do serviço: O suporte completo local, os serviços de consultoria e o treinamento especializado da Arkadin oferecido em 32 países garante que os serviços UC&C do cliente tenham altos níveis de adoção e escala nas suas organizações.

"Penton e Talkin' Cloud parabenizam a Arkadin", disse Charlene O'Hanlon, editora-chefe sênior e editora-chefe da Talkin' Cloud. "O Talkin' Cloud 100 representa as empresas que lideram o espaço na nuvem em um momento crítico do amadurecimento do mercado".

Além deste reconhecimento, a Arkadin foi reconhecida recentemente no Quadrante Mágico da Gartner em Comunicações Unificadas como Serviço, Multiregional, publicado no dia 28 de agosto de 2014.

A Gartner não indica nenhum fornecedor, produto ou serviço das suas publicações de pesquisas, e não aconselha que os usuários de tecnologia selecionem somente os fornecedores com as maiores classificações ou outras designações. As publicações de pesquisa da Gartner são a opinião da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como fatos. A Gartner rejeita quaisquer garantias expressas ou implícitas quanto a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comerciabilidade ou adequação a uma finalidade específica.

Arkadin
A Arkadin rapidamente se tornou uma das maiores provedoras de serviços de Serviços de Colaboração. Com uma visão baseada na convicção de que o progresso surge do desejo que as pessoas têm de compartilhar, a Arkadin oferece uma gama completa de soluções integradas para conferência de áudio, web, vídeo e Comunicações Unificadas. Os serviços são entregues na nuvem para acionamentos rápidos e escalonáveis e um alto ROI. A rede global da Arkadin com 53 centros de operações em 32 países tem equipes de suporte local para atender seus 37.000 clientes. Como empresa do NTT Communications Group, a Arkadin oferece soluções de Colaboração e Comunicações Unificadas mais abrangentes para atender as necessidades do cliente em todo o mundo. Para mais informação: http://www.arkadin.com.

Marcas de canal Penton
As marcas de canal Penton (www.penton.com) definem os mercados de TI emergentes e interrompem os mercados de TI estabelecidos. As comunidades online voltadas para o canal de marcas são MSPmentor (www.MSPmentor.net), The VAR Guy (www.TheVARguy.com) e Talkin' Cloud (www.TalkinCloud.com). Talkin' Cloud é o recurso certo para os CSPs, VARs e MSPs que lucram com a computação na nuvem. Os recursos da Talkin' Cloud são um blog diário, pesquisa, Channel Expert Hour Webcasts e vídeos FastChat. É o primeiro destino de mídia online para parceiros de canal que trabalham na nuvem.

Penton
Para milhões de proprietários de empresas e tomadores de decisão, a Penton faz diferença todos os dias. Atraímos os nossos usuários profissionais com ideias e informações acionáveis, dados e ferramentas de fluxo de trabalho, comunidade e networking, pessoal e virtualmente, todos com uma profunda relevância para suas indústrias específicas. Ai então ativamos esta atração conectando os usuários com milhares de provedores focados de produtos e serviços para ajudar a aumentar os negócios. Para mais informação, visite www.penton.com.

A Penton é uma empresa privada de propriedade da MidOcean Partners e da U.S. Equity Partners II, um fundo de investimento patrocinado pela Wasserstein & Co., LP.

Informação de contacto:

Contatos:

Arkadin:

América do Norte
Karen Bowers
k.bowers@arkadin.com

Europa
Amber Skinner-Jozefson
a.skinner@arkadin.com

França:
Gaelle Villier
g.villiers@arkadin.com

Alemanha
Michaela Best
m.best@arkadin.com

Ásia
Lyn Kwek
L.Kwek@arkadin.com

América Latina
Javier Fontenla
j.fontenla@arkadin.com

Penton:

Jessica Davis
Editora-Chefe
Jessica.davis@penton.com

Charlene O'Hanlon
Editora-Chefe Sênior
Charlene.O'Hanlon@penton.com