Conversores sinusoidais SinePower MSI da WAECO

Elevado desempenho de forma muito fácil


EMSDETTEN, ALEMANHA--(Marketwired - Oct 29, 2014) - Os problemas com a alimentação de energia a bordo deixam de existir a partir de agora: com a nova série de conversores sinusoidais SinePower MSI da WAECO, a tensão pura de 230 Volts chega agora a todo o lado como se viesse de uma tomada doméstica, mesmo para todos os consumidores altamente sensíveis como computadores, máquinas de café de pastilhas, escovas de dentes elétricas ou semelhantes. É de salientar uma característica de qualidade da nova geração de conversores: os elevados desempenhos de topo de até 6000 Watt de potência de energia. Assim, eles conseguem alimentar os mais elevados picos de energia sem uma ajuda externa.

Outros pontos fortes são a montagem extremamente fácil, a sua estrutura supercompacta e elegante e o seu reduzido peso. Desta forma, os conversores SinePower também podem ser instalados sem problema em espaços apertados.

Os conversores sinusoidais SinePower do designado especialista em eletrónica WAECO produzem a partir da tensão de bordo de 12 ou 24 Volts uma tensão alternada pura de 230 Volts, como em casa. Desta forma asseguram o funcionamento móvel e livre de avarias de todos os aparelhos elétricos em todo o mundo. A sua eficiência é extremamente elevada (92%), enquanto que o consumo de energia em vazio, com um máximo de 0,4 amperes no modelo maior, é extremamente baixo. Além disso, eles funcionam sob quaisquer condições, de forma fiável, a uma temperatura de -20 a 50 graus Celsius.

A gama de produtos abrange desde a solução base dos económicos 900 Watt de potência nominal e 1900 watts de potência de ponta sem ligação prioritária de rede até a dois inversores de alta potência com 2300 ou 3500 Watt de potência nominal e 4000 ou 6000 Watt de potência de ponta. Estes dois membros da nova série MSI dispõem adicionalmente de uma interface de bus CAN. "Esta funcionalidade abre possibilidades técnicas adicionais", explica Patrick Gerwers, Product Manager Car and Electronic Accessories. "Uma ligação em paralelo de até três conversores, por exemplo, o que conduz a uma triplicação da potência."

A ligação prioritária de rede que comuta automaticamente para a corrente elétrica de 230 Volts, está incluída no fornecimento em todas as variantes SinePower da WAECO, a partir de uma potência nominal de 1800 Watt. A pedido, existe a versão de 1800 Watt sem esta característica de equipamento. Para além disso, estão disponíveis controlos remotos configurados individualmente para vários modelos. O ingresso na independência elétrica pode ser adquirido a partir de 499 euros.

Desde que tenha de ser abastecido apenas um consumidor "modesto" com energia que necessite de uma tensão alternada de 230 Volts - por exemplo um carregador de televisão ou de telemóvel, os especialistas da WAECO aconselham os novos modelos SinePower MSI 212/214 e MSI 412/414 da WAECO. Eles oferecem para a respetiva tensão de bordo de 12 ou 24 Volts uma prática potência de duração de 150 ou 350 Watt, uma interface USB e uma igualmente atrativa estrutura super plana a um reduzido preço. Os conversores sinusoidais SinePower pequenos podem ser adquiridos a partir de 99 euros.

Para mais informações acerca da nova série de conversores Hightech da WAECO, consulte:

Informação de contacto:

Contact:
Jose Antonio de la Torre
Tel.: +34 902 111 042
Fax: +34 900 100 245
E-Mail:jose.delatorre@dometic.com
Internet:www.dometicgroup.com

WAECO SinePower MSI Sinus-Wechselrichter