Source: Sunwing Vacations Inc.

A NexusTours anuncia o lançamento de sua APP gratuita o qual ajudará os viajantes a economizar tempo e dinheiro desde antes de chegar ao seu destino

TORONTO, ON--(Marketwired - 4 de novembro de 2014) - NexusTours, empresa que pertence ao grupo Sunwing Travel Group, se orgulhece em anunciar o lançamento de sua nova App gratuita para Smartphone e Tablets, oferecendo aos usuários toda a oferta de serviços do seu próximo destino de férias, assim como, planificar com antecipação todas as suas experiências, economizando tempo e dinheiro. A aplicação gratuita de NexusTours inclui os tours e atividades que são considerados imperdíveis nos destinos do México, República Dominicana, Jamaica e da Grand Bahamas, oferecendo informações detalhadas, mapas, imagens e vídeos de cada destino, assim como a opção de reservar seus traslados regulares ou privados desde o aeroporto ao hotel e vice-versa, fazendo assim, muito mais fácil a sua chegada ao destino. Está disponível para os usuários de Android (Google Play) ou IOS (Apple).

Navegando em veleiro pelas Bahamas ou nadando com os golfinhos em Cancún, a App gratuita de NexusTours é una ferramenta indispensável para os turistas e agentes de viagens. Os usuários podem localizar as atividades de seu interesse usando o fácil sistema de serviço de busca por categorias, que inclui as opções tais como História, Cultura e Eco-Aventura. Reservar on-line os tours de sua eleição, já seja de meio dia, dia completo, shows ao vivo ou de excursões.

Os usuários perceberão que a aplicação NexusTours é muito fácil de navegar, já que conta com o perfil de usuário personalizado, geo-localização e um widget de informação meteorológica; também pode ser uma ferramenta muito útil para comparar os preços e para buscar as diferentes atividades turísticas disponíveis. O completo conteúdo de imagens e vídeo ajudam aos usuários a localizar o percorrido que mais os convenha. 

A aplicação oferece a grande vantagem aos usuários de aceder as ofertas e exclusivas promoções on-line, economizando tempo e dinheiro, garantindo com antecipação seus lugares nos mais concorridos tours em que sempre há problemas de disponibilidade.

Além disso, os viajantes podem compartilhar todos os detalhes de suas experiências com os amigos e os familiares em qualquer momento, através de suas redes sociais, enviando uma postal eletrônica personalizada enquanto desfruta de um passeio em tirolesa no meio da floresta ou de um tour de snorkel pelos recifes de coral.

Para maiores informações, por favor, visite: www.nexustours.com

Descarregue gratis a nossa APP Nexus Tours:
https://itunes.apple.com/mx/app/nexustours/id900146962?mt=8&ign-mpt=uo%3D4
https://play.google.com/store/apps/details?id=ca.techsolcom.sunwing.nexustour&hl=es_419

Sobre Nexustours

Com mais de 20 anos de experiência e presença em mais de 30 destinos em 11 países do Caribe e América Latina, é a companhia líder em oferecer os serviços mais completos em destino: Assistência, transfers e tours. Atualmente possui presença no México, Rep. Dominicana, Jamaica, Bahamas, Cuba, Costa Rica, Panamá, Saint Lucia, St.Marteen, Aruba e Honduras.

Em Sunwing Travel Group, nossa filosofia é sempre proporcionar aos nossos clientes um serviço de primeira qualidade, onde a segurança e a confiança são de suma importância para a organização. Por isso, em NexusTours somente oferecemos serviços de transporte e tours que tenham sido passado por uma rigorosa seleção e um controle permanente de qualidade. Todos os nossos fornecedores cumprem com todas as permissões e requisitos legais necessários, assim como, contam com amplas apólices de seguros. Nosso capital humano é sumamente fundamental, todos nossos guias e representantes tanto em hotéis como aeroportos são multilíngue e contam com um programa de treinamento completo e profissional.

www.facebook.com/nexus.tours.activities
www.twitter.com/Nexus_Tours
www.pinterest.com/nexustours
www.youtube.com/user/nexustoursgo

Informação de contacto:

Contato para meios de comunicação:
Pablo Gutiérrez
Diretor Corporativo de Produto e Novos Canais de Distribuição
+52 998 193 3100
E-mail: pgutierrez@nexustours.com