TMP Worldwide amplia presença no Brasil e na América Latina

Empresa abre novo escritório em São Paulo para acomodar o crescimento global

SAO PAULO, BRAZIL--(Marketwired - Nov 20, 2014) - A TMP Worldwide Advertising & Communications, LLC, uma inovadora global em marketing de emprego, anunciou hoje a expansão da sua presença no Brasil com a abertura de um novo escritório em São Paulo, com o hub para a América Latina.

Com a TMP continuando a lançar inovações para como os empregadores se conectam com os principais talentos, a empresa está focada no crescimento da sua presença global e oferecer seu principal software da indústria e soluções de aquisição de talento em novos mercados. Liderada pelo novo gerente para o país Sergio Sabino, a TMP reconheceu a oportunidade de aumentar o crescimento dos negócios no país com a abertura deste novo escritório em São Paulo. O novo escritório será vital para o lançamento e a oferta de um novo conjunto de soluções de tecnologia da TMP criadas para conectar os candidatos certo dos clientes e prospectos atuais no Brasil.

"Com cada vez mais novos empregadores no Brasil entendendo a necessidade de adotar soluções de tecnologia e de software avançadas para identificar, atrair e contratar os melhores talentos possíveis, é importante que nós estabeleçamos uma presença no país e ajudemos os nossos clientes e prospectos a alavancar as ferramentas da TMP mais eficientes", disse Diego Sanson, vice-presidente, gerente de relacionamento global para Mercados Emergentes da TMP. "Sob a liderança de Sergio, o nosso novo escritório em São Paulo permite o melhor atendimento de uma base cada vez maior de clientes no país e a oferta de serviços e soluções de alto nível conhecidos da TMP".

O novo escritório do Brasil da TMP está localizado a Rua Amauri, 116 - 1° Andar, 01448-000 Jardim Europa, São Paulo (SP). O telefone é +55 11 3181-2120. Para mais informação sobre a TMP Brazil, visite: http://www.br.tmp.com/.

TMP Worldwide
A TMP Worldwide é uma inovadora global em marketing de emprego que utiliza software, publicidade e criatividade para desenvolver e implementar as marcas de empregador dos nossos clientes em plataformas digitais, sociais e móveis que conectam os candidatos aos empregadores

Este mix estratégico de talento e tecnologia permite que possamos atender uma base global de clientes de praticamente todos os setores de empregadores privados, públicos e governamentais, e nos posiciona como a organização para definir o padrão das soluções mensuráveis e de custo eficaz para a comunidade de gerenciamento de capital humano.