Source: TeraRecon, Inc.

TeraRecon destaca principais implementações e inovações do iNtuition e iNteract+ na RSNA 2014

Tecnologias utilizadas simbioticamente para consolidar os projetos avançados de habilitação de visualização e imagens de EMR para simplificar os trabalhos clínicos concentrados nas imagens

CHICAGO, IL--(Marketwired - Dec 1, 2014) - A TeraRecon (www.terarecon.com), líder de soluções de visualização avançada e de imagens médicas de empresas, destacou as principais implementações e inovações da sua solução de visualização avançada iNtuition combinada com as novas capacidades de interoperabilidade do iNteract+, na 100th Scientific Assembly and Annual Meeting of the Radiological Society of North America (RSNA), realizada em McCormick Place, Chicago, Illinois, entre 30 de novembro e 4 de dezembro de 2014. Estande No. 4100.

A mais recente versão 4.4.12 do iNtuition e do iNteract+ será apresentada no RSNA com foco na flexibilidade e na potência da solução completa para a execução de muitos trabalhos de visualização de imagens essenciais, como:

  • Visualização Universal e Compartilhamento de Imagem para capacitação para imagem EMR e outros
  • PACS desconstruídos para substituição de PACS ou de PACS-on-PACS futuras
  • Visualização Avançada para extensão das ferramentas de suporte

Combinação de iNtuition e iNteract+ para o alcance imediato destas metas, juntamente com o aproveitamento total imediato dos sistemas PACS de legado e quaisquer Arquivos Independentes de Fornecedor. Os clientes agora estão tendo uma abordagem de 'primeiro a visualização da imagem em vez de concentrar na agregação dos dados como prioridade. Isto é possível porque o sistema TeraRecon e seus parceiros de integração disponíveis utilizam as comunicações de padrão aberto.

Steven Campbell, Gerente IS de Aplicação de Diagnóstico da Piedmont Healthcare, disse: "A TeraRecon está implementando rapidamente uma solução de visualização avançada para empresas nos nossos cinco hospitais e implementando ao mesmo tempo o visualizador de espaço zero no Epic EMR para imagens, utilizando VNA independente de PACS. Com a nossa abordagem abrangente da capacitação de imagem de empresa, incluímos tudo desde o compartilhamento de imagens e trabalhos de visualização remota, e as iniciativas de informática inovadora de imagens como o ambiente PACS desacoplado. A TeraRecon é muito mais que simplesmente uma provedora de tecnologia para a nossa organização. São parceiros com os nossos médicos e organizações de TI".

O Dr. Marc Wallace, Neuroradiologista e Diretor Informática de Imagem da Allegheny Health Network, disse: "A nossa organização está passando por um ciclo de reposição e optou por PACS desconstruídos devido à flexibilidade que oferece ao longo do tempo. Utilizamos as soluções de visualização avançada TeraRecon na nossa empresa há muitos anos. A capacidade de trabalho conjunto do iNtuition e do iNteract+ permitiu a adoção de PACS desconstruídos com menos risco e, também importante, voltado para um fluxo de trabalho colaborador de muitas especialidades".

Jeff Sorenson, vice-presidente sênior da TeraRecon, disse: "Temos orgulho de trabalhar com inovadores como a Piedmont Healthcare e a Allegheny Health Network para estabelecer novos padrões de fluxo de trabalho de imagens com simplicidade e eficiência. Na RSNA deste ano, os participantes podem ver a incrível flexibilidade da nossa solução de visualização 'metamorfósica' no trabalho em tempo real em combinação com muitas listas de trabalho principais de radiologia, arquivos independentes de fornecedor, gestão de conteúdo eletrônico e tecnologias de troca de informação de saúde".

Para mais informação sobre o iNteract+ e as nossas capacidades de visualização inovadora, visite o nosso website www.terarecon.com.

Piedmont Healthcare:
Há mais de um século a Piedmont Healthcare é líder em cuidado especializado. No ano passado a Piedmont atendeu mais de dois milhões de pacientes -- realizou mais de 44.000 cirurgias, 8.000 partos, 471.695 consultas, 235 transplantes de órgãos e quase 250.000 consultas de emergência. A Piedmont tem um relacionamento de longo prazo com os pacientes e fortes conexões com as comunidades atendidas. Um único hospital inaugurado há cem anos cresceu e se transformou em um sistema de saúde integrado com cinco hospitais e quase 100 médicos e especialistas na grande Atlanta e Norte da Geórgia.

Allegheny Health Network:
A Allegheny Health Network é um sistema de prestação de serviços de saúde integrado que atende a região do Oeste da Pensilvânia. A Rede conta com oito hospitais, inclusive o seu centro médico acadêmico principal no Allegheny General Hospital, Allegheny Valley Hospital, Canonsburg Hospital, Forbes Hospital, Jefferson Hospital, Saint Vincent Hospital, Westfield Memorial Hospital e West Penn Hospital. O Allegheny-Singer Research Institute; Health + Wellness Pavilions. E uma organização de compra de grupos de prestação de serviço de saúde. A Rede emprega aproximadamente 17.000 pessoas, inclusive mais de 2.100 médicos nas equipes médicas. A Rede também funciona como um campo clínico para a Temple University School of Medicine e a Drexel University College of Medicine.

TeraRecon (www.terarecon.com)
A TeraRecon, líder global de soluções de gestão e de visualização de imagens médicas, recebeu o prêmio Frost and Sullivan oito vezes. Seus produtos iNtuition principais e soluções inovadoras de interoperabilidade de imagens iNteract+ avançam o acesso, desempenho, função e fluxo de trabalho clínico, por meio do ecossistema de saúde. As soluções iNteract+ da empresa aprimoram a experiência do usuário clínico final oferecida pelos PACS, VNA, EMR e outros sistemas de aquisição e processamento de imagens de missão crítica. Normalmente elas eliminam a necessidade de muitos sistemas diferentes de transporte, visualização e armazenagem de imagens, facilitando uma transição sem problemas para a administração centralizada dos recursos de imagem. Com o compartilhamento dos dados das imagens datadas, expansão das ferramentas clínicas disponíveis quando e onde o médico trabalha, a TeraRecon é uma inovadora e líder do mercado compartilhado de soluções de gestão, visualização e pós-processamento avançado de imagens que permitem que os médicos e clínicos sejam mais eficientes e Ingeniously Informed(TM) (Inteligentemente Informados). Fundada em 1997, a TeraRecon desenvolveu uma família exclusiva de tecnologias potentes de software usadas nas suas soluções de processamento de imagens em tempo real na empresa, e nos mecanismos de renderização de volume 3D em tempo real. A TeraRecon é uma empresa privada com sede em Foster City, CA, EUA, e escritórios em Tóquio, Japão, Frankfurt, Alemanha, e Acton, MA.

iNteract+, iNtuition, o logotipo iNtuition, e Aquarius são marcas comerciais da TeraRecon, Inc. Todos os direitos reservados. iNtuition é uma família de marcas que se refere a um ou mais dos seguintes produtos: Aquarius Workstation, AquariusNET(R) Server, AquariusAPS Server.

Informação de contacto:



Perguntas da Imprensa:

TeraRecon
Tel: 1-650-372-1100
Email: info@terarecon.com