A DutyFreeZone.com anuncia o lançamento do serviço de concierge em todo o mundo em todo o mundo


FORT LAUDERDALE, Flórida, 2015-02-11 22:00 CET (GLOBE NEWSWIRE) -- DutyFreeZone.com está anunciando o lançamento de um serviço de concierge em todo o mundo.

"Nosso serviço de concierge vai revolucionar o setor de e-commerce, gerar negócios on-line e tráfego para os donos de lojas pequenas e médias," disse Angel David, Vice-Presidente de Operações. "Desafiamos e convidamos os donos de lojas de varejo a fazer o upload de seus produtos na DutyFreeZone.com sem custo algum para eles. A DutyFreeZone.com exibirá os produtos selecionados e vendê-los aos consumidores, usando nossa tecnologia patenteada de marketing."

O sistema DutyFreeZone.com baseado em web ajuda os visitantes a pesquisarem os melhores preços em todo o mundo. Depois de selecionar o(s) item(s) que desejam comprar, eles podem processar o pedido através de um processamento seguro de cartão de crédito e ter o pedido entregue diretamente em sua casa ou escritório, em qualquer lugar do mundo.

SOBRE O SERVIÇO DE CONCIERGE: A DutyFreeZone.com ajudará os consumidores em todo o mundo, com uma variedade de tarefas de gerenciamento de vida, organizando viagens (por exemplo, serviços de agente de viagens como a compra de passagens de avião, reserva de quartos de hotel, aluguel de carros e organização de atividades, e ajuda também com serviços mais localizados, como a recomendação de uma rota diferente para o trabalho, com base em condições de estrada ou viagem), finanças (pagamento de contas), compras (plano de refeição, lembretes de ocasiões especiais como aniversários e datas especiais, e compra de presentes) e fitness (monitoramento e motivação para exercícios, como faria um personal trainer).

A DutyFreeZone.com designará um assistente pessoal (personal concierge) para fazer qualquer tarefa que você possa precisar, seja pessoal ou profissional.

Organizaremos viagem, vistos e acomodações; e faremos suas compras, localizaremos qualquer item ou produto que você esteja procurando, negociaremos o melhor preço e enviaremos para você.

Realizaremos até a solicitação mais extravagante, mesmo se você quiser um camelo no seu iate.

A DUTYFREEZONE.COM TEM UM MODELO DE NEGÓCIOS ÚNICO

-- B2C - Serviço de concierge das empresas para os consumidores. O dono de uma loja faz logon na DutyFreeZone.com, faz o upload de seus produtos, e o consumidor faz seu logon e compra o produto a um preço com desconto chamado "Preço Duty Free Zone".

-- A DutyFreeZone.com oferece uma ótima oportunidade, já que a maioria dos produtos apresentados é vendida por preços tão baixos quanto 50% do preço de varejo. O varejista pode girar o inventário da loja e direcionar o tráfego para a loja enquanto a DutyFreeZone.com gera o tráfego.

-- B2B - Serviço de concierge das empresas para as empresas. A DutyFreeZone.com oferece compras a granel para  importadores/atacadistas em todo o mundo. Vendedores ou fabricantes podem fazer o upload de seus produtos no site DutyFreeZone.com.

A DutyFreeZone.com incentivará os donos de lojas, a fazer o upload de seus próprios produtos na DutyFreeZone.com, onde os consumidores podem comprar a preços ' DUTY FREE ZONE ' e fazer seu pedido online.

A DutyFreeZone.com é a distribuidora oficial de computadores HP, Asus, Arkay Beverages e milhares de marcas.

         CONTATO: DutyFreeZone, Inc.
         Tel +1 954 2788765