B2X nomeia Eduardo Borges como VP LATAM para fortalecer sua presença na região

Provedora líder de serviço ao cliente incrementa equipe de liderança global com executivo LATAM experiente

SAN FRANCISCO, CA and MUNICH, GERMANY--(Marketwired - Feb 12, 2015) - A B2X, provedora líder de serviço ao cliente para smartphones, anunciou hoje a nomeação de Eduardo Borges para Vice-Presidente de Operações para a América Latina. Um líder com experiência na região, Borges se concentrará no fortalecimento da presença local da B2X por meio do gerenciamento dos relacionamentos com os clientes locais e globais, e o desenvolvimento contínuo dos serviços e da plataforma de tecnologia global da empresa. Borges se reportará a Thomas Berlemann, CEO da B2X, e irá trabalhar junto com a equipe de liderança global.

"Com a nossa meta de expansão global nos mercados emergente dinâmicos, a América Latina tornou-se uma das maiores prioridades para a construção da nossa empresa", disse Thomas Berlemann. "A vasta experiência de Eduardo com os principais OEMs e provedores de serviços em um dos mercados de crescimento mais rápido da indústria será instrumental para o estabelecimento da transparência duradoura na América Latina e a nutrição do relacionamento com os nossos clientes locais".

Com o seu profundo conhecimento do cenário móvel da América Latina, Borges tem quase 15 anos de experiência em serviço de atendimento ao consumidor e de pós-venda. Antes de entrar para a B2X, Borges foi Diretor de Serviços ao Consumidor na América Latina da Brightstar Corporation, onde ele gerenciou as operações de reparos e logística reversa . Na Brightstar, Borges supervisionou as operações de mais de 4.370 lojas e 246 pontos de serviço na América Latina. Antes de entrar para a Brightstar, Borges participou dos serviços pós-vendas e de consumidor, cujos maiores players de telecomunicações são a Sony Ericsson Mobile Communication e a Ericsson Telecommunications.

"A abordagem da B2X ao serviço ao consumidor coloca todo o foco nas prioridades do setor móvel para dar suporte aos clientes em todas as etapas", disse Borges. "Estou contente em entrar para uma empresa que está levando serviços de alta qualidade baseados em tecnologia para um dos mercados de crescimento mais rápido do setor".

B2X Care Solutions
A B2X é uma provedora líder de tecnologia de serviço de atendimento ao consumidor de smartphones para os fabricantes. A Smart Service Platform da empresa é uma tecnologia de nuvem para melhorar a entrega de serviços de atendimento ao consumidor e de melhores práticas para garantir a consistência e a qualidade das operações de serviços, apoiados por uma organização global com uma equipe bastante experiente e uma rede de parceiros de atendimento operacional confiável. A B2X ajuda os clientes a melhorar a eficiência, economizar custos e aumentar a satisfação do cliente, por isso ela é a parceira predileta dos fabricantes de smartphones em todo o mundo. Para mais informação, visite www.b2x.com, B2X Twitter, B2X LinkedIn, Gartner Cool Vendor 2014 - B2X.

Informação de contacto:

Contato: