Navegador WebPRNT da Star Micronics chega à App Store no iTunes e Google Play


SOMERSET, NJ--(Marketwired - Apr 21, 2015) - A Star Micronics lança seu navegador WebPRNT para ampliar a tecnologia WebPRNT da Star de impressão de recibos baseada na web para os clientes que utilizam impressoras de recibos Bluetooth da Star, portáteis e de mesa, em um ambiente móvel.

O navegador WebPRNT da Star permite que você imprima recibos ou dados de uma aplicação baseada em navegador da web funcionando em um dispositivo móvel para uma impressora Bluetooth sem fio da Star. Para começar, configure o navegador WebPRNT da Star para abrir a aplicação desejada baseada na web que suporta WebPRNT e mande imprimir na impressora Bluetooth desejada. Uma vez configurado, o usuário simplesmente emparelha o seu dispositivo móvel com uma impressora Bluetooth da Star, abre a aplicação no navegador WebPRNT e imprime a partir dela. Fácil de configurar para os desenvolvedores de aplicações e usuários finais, o navegador WebPRNT da Star combina a utilidade da tecnologia de impressão de recibos baseada na web do WebPRNT com a simplicidade da conectividade Bluetooth.

O navegador WebPRNT da Star será oferecido em uma versão gratuita, que inclui a impressão de recibos com a marca Star, e também em uma versão premium, que possibilita uma impressão totalmente personalizável. A versão premium terá uma taxa única e fixa por download. Compatível com todas as impressoras Bluetooth da Star Micronics, o navegador WebPRNT está disponível para os sistemas operacionais iOS e Android.

Para informações e instruções adicionais, visite a página de tecnologia da Star Micronics: http://www.starmicronics.com/printer/technology/webprnt_browser ©2015

Sobre a Star Micronics America
Star Micronics America, Inc. é uma subsidiária da Star Micronics Company Ltd., uma das maiores fabricantes de tecnologia de noivado POS e cliente em todo o mundo. Star Micronics também fabrica de alta precisão máquinas-ferramentas e peças de precisão. Star Micronics Company Ltd. é classificado como um dos Top 50 "mais estáveis" empresas japonesas no Nikkei japonês. Para obter mais informações, visite www.starmicronics.com ou ligue para 800-782-7636.

Informação de contacto:

RENSEIGNEMENTS

INFORMAÇÕES DE CONTATO
Contatos com a imprensa:
Kerry Tai
Star Micronics America, Inc.
ktai@starmicronics.com
(732) 623-5500 x580