Exponential lança formatos de vídeo proprietários para experiência de única marca em várias telas

Exponential lança 'VDX', apresentando formatos de vídeo escaláveis para produção de publicidade voltada para atração mais profunda e autêntica do público

EMERYVILLE, CA--(Marketwired - Apr 22, 2015) - A Exponential Interactive, um dos maiores provedores de soluções de publicidade digital com alcance de mais de 600 milhões de usuários todos os meses, anunciou hoje o lançamento dos formatos escaláveis de publicidade de vídeo proprietário, VDX.

O VDX foi desenvolvido com o objetivo final de aproveitar as vantagens da publicidade de televisão e de vídeo e enriquecê-las com o benefício da publicidade digital -- ou seja, a capacidade de focar nos consumidores que sejam mais relevantes para uma marca, e para os consumidores que optem por interagir com a marca por meio de uma experiência de vídeo profunda.

Com a proliferação dos dispositivos digitais, os publicitários têm tido dificuldade em se conectar com os consumidores em escala por meio de vídeo nos dispositivos. Resolvendo este problema pela primeira vez, o VDX foi disponibilizado em diversos tipos de mídia -- display na página, móvel (tablet e celular) e transmissão -- e oferece a experiência da mesma marca em todos os dispositivos para garantir a total imersão e consistência da marca.

Para exemplos dos formatos VDX da Exponential clique aqui.

"O vídeo é o veículo mais potente para a comunicação da mensagem de uma marca", disse Doug Conely, dirigente de estratégia da Exponential. "No entanto, quando os consumidores tentam interagir com a mensagem de vídeo de uma marca, eles têm uma experiência muito mais positiva e influente do que a experiência passiva e relaxada da publicidade de TV ou de vídeo pré-gravado forçado, não interativo e unidirecional".

Além disso, o VDX é baseado na plataforma de público da Exponential que lança um nível hiper-granular de foco no público que nunca foi possível com a publicidade em TV ou gravada. Sua plataforma ingere mais de 2 bilhões de eventos de usuários diariamente, agrega e segmenta os consumidores de acordo com o interesse deles em mais de 50.000 tópicos, e usa estes dados para criar modelos de públicos semelhantes para atingir os consumidores que mais provavelmente seriam clientes mais receptivos da marca.

Com o VDX proporcionando uma experiência de vídeo única em diversos canais, a Exponential decidiu combinar as divisões de display, celular e de transmissão -- anteriormente conhecidas como Tribal Fusion, Firefly Video, Appsnack e Adotube.

Com mais de 14 anos de experiência com oferta soluções de formatos proprietários de mídia rica de alto impacto e foco no público, a Exponential está exclusivamente posicionada para oferecer o VDX em escala para diversas mídias:

• 2001: A Exponential lança sua rede de publicidade de display de legado, Tribal Fusion.
  • 2010: Lançamento da Firefly Video, uma solução de publicidade de vídeo digital que fornece a atenção ativa para os públicos de foco dos publicitários para trazer atração e elevar a marca.
  • 2011: A Plataforma Inteligente de publicidade e-X da Exponential ingere 2 bilhões de eventos de usuários diariamente para a criação de modelos potentes de públicos que alcancem o público mais relevante para uma marca.
  • 2011: Aquisição da Adotube, provedor de tecnologia e serviços de transmissão de publicidade para a indústria de vídeo de multitela.
  • 2012: Lançamento da solução móvel Appsnack para ajudar as marcas e suas agências a construírem uma experiência rica, atraente e criativa como app.
  • 2013: Conclusão da integração técnica da Intensive com a fusão de todas as plataformas para uma entrega impecável de publicidade em várias telas e formatos.
  • 2015: Unificação de todos os componentes para a entrega de uma solução de atração de vídeo em multitela para os públicos mais relevantes para a marca.

Exponential
A Exponential Interactive proporciona publicidade inovadora que transforma a forma como as marcas interagem com o público no desktop e dispositivo móvel. A plataforma da Exponential usa um dos maiores bancos de dados de presença de mídia digital e proprietários globais com formatos de publicidade voltados para o usuário para atração e ação. A criatividade e o conhecimento do público são a base para a construção de soluções mais inteligentes e mais relevantes para os publicitários e editores. A Exponential foi fundada em 2001 e está presente em 22 países. Para mais informação, visite www.exponential.com.

Informação de contacto:

Chris Harihar