Source: Cable & Wireless Communications

CWC, Transmissora Oficial das Olimpíadas de 2016

Região se beneficia da transmissão exclusiva de multiplataforma

LONDON, UNITED KINGDOM--(Marketwired - Apr 21, 2015) - A Cable & Wireless Communications (CWC) foi escolhida a patrocinadora oficial de transmissão -- e a parceira de telecomunicação exclusiva -- dos Jogos Olímpicos Rio 2016 da região pancaribenha pela CANOC Broadcasting Inc. (CBI), uma subsidiária da Associação Caribenha do Comitê Olímpico Nacional. A organização obteve os direitos exclusivos ao conteúdo dos Jogos Olímpicos de todas as plataformas em 20 países de idioma inglês, bem como direitos não exclusivos em 10 países de outros idiomas na região.

Além da cobertura dos Jogos Olímpicos, a CWC que agora opera com as marcas LIME e Flow em diversos mercados, também oferecerá para os clientes uma variedade exclusiva de feeds de vídeo ao vivo e serviços de dados em inúmeras plataformas de mídia, inclusive transmissões de rádio, TV, celular e Internet. Estes serviços conterão entrevistas, perfis e clipes de ação ao vivo dos atletas caribenhos locais com esta parceria exclusiva.

"Estamos muito contentes com esta oportunidade de proporcionar uma experiência mais enriquecedora dos Jogos Olímpicos para a nossa região", disse John Reid, ex-Presidente da Columbus Communications e recém-nomeado Presidente do Grupo de Consumidor da CWC. "É um verdadeiro privilégio oferecer para os nossos clientes um acesso incomparável a este evento esportivo internacional importante e estamos contentes de trabalhar com a CBI que se dedica em oferecer para o nosso público da região um espetáculo dos seus heróis que estão competindo no cenário mundial".

De acordo com Reid: "Os Jogos Olímpicos são ideais para o nosso primeiro grande patrocínio como empresa, e para aumentar o nosso apoio aos atletas elevando o nível dos programas esportivos futuros no Caribe. Não posso imaginar uma forma mais relevante de mostrar o valor da nossa fusão do que com a cobertura exclusiva da nossa plataforma com conteúdo Olímpico".

Ao falar sobre a nossa parceria, Steve Stoute, Chairman da CBI, disse: "O nosso objetivo sempre foi oferecer para os atletas caribenhos a maior exposição possível da participação deles nos Jogos Olímpicos Rio 2016. O acordo da CBI com a CWC é um passo importante para atingir esta meta, além de garantir que o nosso objetivo de maximizar a experiência Olímpica para o público caribenho seja realizado".

Cable & Wireless Communications
A Cable & Wireless Communications Plc (CWC) é uma empresa completa de comunicações com operações em 16 países do Caribe e América Latina. Ela tem quatro marcas principais: Mas Movil (Cable and Wireless Panama), LIME (Caribe, exceto Bahamas), BTC (Bahamas) e Cable and Wireless Seychelles, e CWC oferecem serviço de celular, banda larga, TV, linhas fixas domésticas e internacionais, e atende a mais de 5,5 milhões de clientes. A CWC também oferece hospedagem premium de data center, serviços de rede de dados gerenciados para empresas domésticas e internacionais, e Soluções de Serviço de TI personalizadas para empresas e governo por meio da nossa divisão Cable & Wireless Business Solutions.

Somos líder do mercado na maioria dos produtos e territórios que eles servem.

Para mais informações, visite: www.cwc.com.

Columbus International Inc.
A Columbus International Inc. é uma empresa de telecomunicações diversificada de patrimônio privado de Barbados. A Empresa oferece televisão digital a cabo, Internet de banda larga e telefonia fixa digital em Trinidade, Jamaica, Barbados, Granada, St. Vincent e Granadinas, St. Lucia e Curaçao com a marca Flow e na Antígua com a marca Karib Cable. A Columbus também oferece soluções de conexão e de TI da próxima geração, serviços de rede gerenciada e na nuvem com a marca Columbus Business Solutions. Através da sua subsidiária Columbus Networks, a Empresa oferece serviços de capacidade e de IP, soluções de dados corporativos, e hospedagem de data center em 42 países na grande Caribe, América Central e região andina. Com a sua rede de fibra óptica submarina ligada totalmente protegida com mais de 42.300 km e sua rede de fibra terrestre e coaxial de 38.000 km, os mais de 3.150 profissionais da Columbus oferecem serviços de telecomunicações avançados para uma base com mais de 700.000 clientes residenciais e corporativos.

Para mais informação, visite www.columbus.co

Informação de contacto:



Para mais informação sobre esta iniciativa, contate:
Denise Williams
Dwilliams@Columbus.co