GlobeNet expande sua rede para a Europa

Extensão da rede proporciona para os clientes da GlobeNet conexão com principais provedores de Internet

FORT LAUDERDALE, FL--(Marketwired - Jun 24, 2015) - A GlobeNet, uma provedora internacional atacadista de capacidade submarina, anunciou a entrada da sua rede na Europa. Com a expansão da rede, os clientes da GlobeNet poderão se conectar com os principais provedores de Internet, inclusive; AMS-IX (Amsterdã), DE-CIX (Frankfurt) e LINX (Londres).

A GlobeNet oferecerá conteúdo europeu exclusivo para seus clientes da IP Transit e o serviço L2/L3 completo para conexão privada direta da América Latina para a Europa. A expansão irá dar suporte à oferta de produtos futuros da GlobeNet.

"A decisão de ampliar a nossa rede na Europa tem origem no nosso compromisso de oferecer as melhores soluções de telecomunicações e experiência de cliente do mundo possível para os nossos clientes", disse Erick W. Contag, Presidente e COO da GlobeNet. "Esta primeira etapa abre as portas para a América Latina, um dos mercados de crescimento mais rápido para os clientes europeus, com uma oferta incomparável de resistência, qualidade do serviço e latência mais baixa para a região".

Para mais informação sobre a GlobeNet, visite http://globenet.net/.

GlobeNet

A GlobeNet fornece serviços internacionais entre a América do Norte e a América do Sul através de um sistema de cabo submarino premiado que atende Bermudas, Brasil, Colômbia, EUA e Venezuela. Abrangendo uma distância de mais de 23.500 km, a sofisticada rede de cabos submarinos oferece a menor latência disponível entre as Américas. A rede liga as estações de desembarque de cabo em Tuckerton, NJ e Boca Raton, FL, USA, com as estações de desembarque de cabo de Fortaleza (CE) e Rio de Janeiro (RJ), Brasil, St. David's, Bermudas, Barranquilla, Colômbia, e Maiquetía, Venezuela. A GlobeNet é uma empresa do portfólio da Infrastructure Fund II da BTG Pactual. http://www.globenet.net.

Informação de contacto:

Contato de mídia:
Jaymie Scotto & Associates (JSA)
Tel. +1 (866) 695-3629
pr@jaymiescotto.com