Source: Cable & Wireless Communications

C&W lança 'nova' Flow e faz história em Barbados

100% de fibra para a casa para transformar a experiência do consumidor

BRIDGETOWN, BARBADOS--(Marketwired - Jul 17, 2015) - A indústria de telecomunicações fez história em Barbados hoje com o lançamento oficial da marca de varejo Flow da Cable & Wireless Communications (C&W), do seu novo grupo de consumidor. A 'nova' Flow oferecerá conjuntos atraentes de produtos e serviços quad play por meio da sua infraestrutura de Fibre to the Home (FTTH - Fibra para Casa), alcançando 100% das residências de Barbados até o final do ano. Com isto, Barbados será o primeiro país do mundo a ter uma cobertura 100% FTTH.

"Temos o prazer de inaugurar com uma nova cultura de inovação e excelência técnica, apoiada por grandes investimentos na nossa infraestrutura de Fibra para Casa", disse John Reid, Presidente do C&W Consumer Group. Com a nossa força conjunta, os consumidores de Barbados terão acesso aos produtos quad play mais avançados tecnologicamente da região, por meio dos nossos serviços de celular, vídeo, linha fixa e de banda larga.

Reid também disse que a base da estratégia da nova marca Flow está de acordo com as características positivas do Caribe. "Estamos interessados em tudo que seja positivo para o Caribe", disse ele. "O povo, a paixão e o desejo de ter sucesso. Com isso, nos dedicamos a continuar focados na inovação, excelência técnica e um grande serviço de atendimento ao consumidor".

A Flow também revelou que pretende ser a número 1 em termos de experiência do cliente em Barbados e na região. De acordo com Niall Sheehy, O Gerente do País da Flow Barbados: "A Flow irá transformar esta visão em realidade por meio das mudanças significantes para levar uma elevada experiência para o cliente, e isso irá além das óbvias transações iniciais". Sheehy disse ainda que: "Em todos os departamentos e em todas as funções, a meta será colocar o cliente em primeiro lugar em todos os aspectos dos nossos negócios".

O 'lançamento' da nova marca dá seguimento ao anúncio em março da fusão da C&W com a Columbus International. A C&W fará este lançamento gradativamente no Caribe, país por país nos próximos doze meses.

Cable & Wireless Communications:

A Cable & Wireless Communications Plc (CWC) é provedora de serviços completos de comunicação e entretenimento com operações no Caribe e América Latina. Com vendas anuais de mais de US$2,4 bilhões, a empresa opera redes móveis e fixas apoiadas pela capacidade de fibra óptica submarina e terrestre. Com a aquisição da Columbus International Inc. no dia 31 de março de 2015, a CWC agora oferece serviços de alta velocidade de dados móveis, banda larga e de TV/vídeo. Ela tem uma grande penetração nas ofertas de consumo Móvel, Linha Fixa, Banda Larga e TV.

Com a sua divisão de negócios, a CWC oferece hospedagem de data center, serviços de rede de dados gerenciados para empresas domésticas e internacionais, e Soluções de Serviço de TI personalizadas com a tecnologia na nuvem para empresas e governo.

A empresa também opera uma rede de cabo de fibra óptica submarina avançada de mais de 42.000 km -- a mais longa da região -- bem como 38.000 km de fibra terrestre para transportadoras e atacado.

A CWC tem mais de 7.500 funcionários e atende mais de 6 milhões de clientes (móvel 3,8 milhões; linha fixa 1,1 milhão; TV 430 mil e banda larga 650 mil) bem como 125 mil clientes corporativos em 42 países. As principais marcas da Empresa são: LIME e Flow no Caribe, BTC nas Bahamas, Mas Movil no Panamá, C&W Business e C&W Networks. A CWC e líder do mercado na maioria dos produtos e territórios servidos. Ela é uma grande contribuinte das comunidades locais por meio dos seus programas de responsabilidade social corporativa.

As ações da Cable & Wireless Communications são comerciadas na Bolsa de Valores de Londres sob o símbolo CWC. A sede da empresa está localizada em Londres e a empresa tem um centro operacional em Miami, perto do Caribe e da América Latina. Para mais informações, visite: http://www.cwc.com.

Informação de contacto:



Mídia
Denise Williams
+1 876-564-0576