PDF Solutions(R) anuncia a aquisição da Syntricity(R) para adicionar capacidade SaaS para gestão de caracterização e rendimento da plataforma Exensio(TM)

A dataConductor(R), solução hospedada líder do setor, amplia a presença global da PDF Solutions na base de clientes Fabless e OSAT com mais de 15 anos de sucesso de atendimento ao cliente

SAN JOSE, CA--(Marketwired - Jul 20, 2015) - A PDF Solutions (NASDAQ: PDFS), provedora líder de tecnologias e serviços de melhoria de resultado para o ciclo de vida do processo de circuito integrado (IC) anunciou hoje a conclusão da compra da Syntricity, Inc., solução hospedada líder do setor de gestão de caracterização e rendimento. A plataforma dataConductor da Syntricity é um sistema de gestão de rendimento abrangente na empresa que aproveita a arquitetura de cliente fino para oferecer Software as a Service (SaaS - Software como Serviço) ou uma solução distribuída para empresas que permite que os usuários acessem seus dados a qualquer hora em qualquer lugar.

A dataConductor tem sido usada por muitas empresas de semicondutores fabless líderes do mundo há quase duas décadas. Esta aquisição amplia o alcance da PDF para os clientes que preferem uma solução SaaS. Com a adição da dataConductor à plataforma Exensio da PDF Solutions, a Exensio agora gerencia e analisa mais de um petabyte de dados de manufatura da base de clientes de semicondutores da PDF Solutions. A PDF tem um histórico de sucesso de hospedagem de dados de clientes para characterization vehicles (CVs - Caracterização de Veículos). A adição da solução hospedada de dados de produtos da Syntricity é uma extensão potente.

A tecnologia da Syntricity é altamente sinergista com a base de produtos da PDF Solutions e será integrada à plataforma Exensio, inclusive os módulos Exensio-Yield, Exensio-Control e Exensio-Test.

"O modelo SaaS da Syntricity e o alcance mais amplo do mercado de semicondutores fabless irão aprimorar muito a nossa capacidade de oferecer uma capacidade diferenciada da Exensio para uma base de clientes mais ampla", disse Said Akar, Gerente-Geral da PDF Solutions.

Recursos principais da dataConductor:

• Modelo SaaS altamente implementável e escalável
  • Armazém de "big data" patenteado altamente otimizado
  • Ferramentas de caracterização e de análise de raiz altamente interativas
  • Dashboards de busca detalhada de produção altamente intuitivos

"Estamos contentíssimos de entrar para a equipe da PDF Solutions para trabalhar em conjunto para entrar em novos mercados e acelerar o desenvolvimento de soluções inovadoras de gestão para os nossos clientes", disse Steven Griffith, CEO da Syntricity. "A nossa base conjunta de clientes é a grande parte das empresas dos mercados de IDM e fabless. Esperamos acelerar os nossos planos de desenvolvimento, estabelecendo mais relacionamentos colaboradores com os nossos clientes, e poder exceder suas expectativas com um abrangente conjunto de soluções".

A dataConductor já está disponível para avaliação, venda e implantação. Para mais informação, contate info@pdf.com.

Declarações de Previsão
As declarações neste press release com relação à expectativa de desempenho e capacidade dos produtos e serviços da PDF Solutions e as declarações com relação à adoção contínua por parte dos clientes são declarações de previsão sujeitas a eventos e circunstâncias futuras. Os resultados reais podem ser substancialmente diferentes dos resultados indicados por tais declarações de previsão. Os riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados sejam substancialmente diferentes incluem os riscos associados com o contínuo desenvolvimento, suporte e aceitação do mercado, e os outros riscos mencionados nos documentos públicos da PDF Solutions protocolados periodicamente no SEC, inclusive, sem se limitar a, Relatório Anual no Formulário 10-K, protocolado mais recentemente no dia 3 de março de 2015, do exercício fiscal encerrado no dia 31 de dezembro de 2014, Relatórios Trimestrais no Formulário 10-Q, com o relatório trimestral mais recente protocolado no dia 31 de março de 2015, e os Relatórios Atuais no Formulário 8-K e suas emendas. As declarações de previsão deste press release são válidas até a data de hoje e a PDF Solutions não é responsável por atualizar tais declarações ou os motivos pelos quais os resultados atuais sejam substancialmente diferentes dos resultados previstos por tais declarações.

PDF Solutions
A PDF Solutions (NASDAQ: PDFSé provedor líder de tecnologias e serviços de melhoria de resultado para o ciclo de vida do processo de manufatura de circuito integrado (IC). A PDF Solutions oferece soluções projetadas para viabilizar que os clientes reduzam os custos do design e manufatura de IC, reduzam o tempo para a colocação do produto no mercado, e abordem as interações do design com a manufatura a partir do design do produto à elevação do processo inicial até as operações de manufatura maduras. A infraestrutura de chip de teste elétrico Characterization Vehicle(R) (CV(R)) da PDF Solutions oferece a capacidade central de modelagem e é usada por mais fábricas líderes do que qualquer outro chip de teste da indústria. Os padrões de layout Proprietary Template(TM) proporcionam a área, performance e manufatura ideais para os produtos de IC de design. O Exensio(TM)-Yield proporciona o controle das variáveis mundiais na manufatura com o aproveitamento da tecnologia de gerenciamento de produção da indústria e detecção e (FDC) da PDF Solutions com o software Exensio(TM)-Control. O Exensio(TM)-Test aproveita a tecnologia de integração e análise que produz diagnóstico e informações previsíveis que podem ser usadas para aprofundar a otimização do rendimento dos semicondutores. Com sede em San Jose, Calif., a PDF Solutions está presente em todo o mundo e tem escritórios no Canadá, China, França, Alemanha, Itália, Japão, Coreia e Taiwan. Para as notícias e informações mais recentes da Empresa, visite http://www.pdf.com/.

Characterization Vehicle, CV, dataConductor, PDF Solutions, e o logotipo da PDF Solutions são marcas comerciais registradas da PDF Solutions, Inc. ou de suas subsidiárias. Exensio, Template e YieldAware são marcas comerciais da PDF Solutions, Inc. ou de suas subsidiárias.

Informação de contacto:

Gregory Walker
CFO
Email: gregory.walker@pdf.com

Marci Rodgers
Relações Públicas
Email: marci@nextstepstrategies.biz

PDF Solutions anuncia a aquisição da Syntricity para adicionar SaaS para gestão de caracterização e rendimento da Exensio