Source: Adknowledge

Adknowledge Venture anuncia expansão da sua presença de publicidade social e de vídeo, monetização responsável de Dados de Telecomunicações

NEW YORK, NY--(Marketwired - Sep 3, 2015) - Com as marcas e agências exigindo cada vez mais uma tecnologia de publicidade mais eficiente e marketing de vídeo digital marketing, a Adknowledge Asia Pacific Pte. Ltd. anunciou a aquisição da Komli Media, Inc. no Sudeste da Ásia.

Esta compra combina aproximadamente 100 profissionais de venda e de operações com as equipes existentes da Adknowledge Asia na Indonésia, Malásia e Cingapura. Ela adiciona dois novos mercados -- Tailândia e Filipinas -- à presença da Adknowledge Asia na APAC, inclusive Hong Kong e Coreia do Sul.

A Adknowledge Asia é um empreendimento da Axiata Digital Advertising -- uma subsidiária da Malásia da gigante de telecomunicações Axiata Group Berhad -- e da Malásia Adknowledge, uma empresa de tecnologia de publicidade dos Estados Unidos, com escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia.

Por meio da sua parceria com a Axiata e outros relacionamentos de telecomunicações, a Adknowledge é pioneira de estratégias boas para o consumidor e com marcas seguras para uso de dados de telecomunicações para publicidades mais bem focadas de redes sociais em plataformas, inclusive as móveis. Isto abre as portas para uma monetização responsável dos vastos dados dos usuários das empresas para atender anúncios mais relevantes e apropriados.

"Os anunciantes exigentes procuram parceiros de tecnologia que levem tão a sério a eficácia da mídia, foco e ROI como nós", disse o CEO da Adknowledge, Ben Legg. "E é isso que nos faz levantar da cama todos os dias". Legg falou ainda mais sobre a monetização dos dados neste vídeo.

A plataforma AdParlor da Adknowledge -- um serviço integrado que entrega anúncios integralizados no Facebook, YouTube, Twitter e Instagram -- se destaca no setor. Com ela, os clientes em todo o mundo podem usar o que aprenderam nas campanhas de uma rede social para melhorar o foco em outras. Nenhuma outra empresa de tecnologia de publicidade oferece isso.

Adknowledge
A Adknowledge é uma empresa de tecnologia de publicidade digital especializada no uso de diversas fontes de dados para colocar anúncios por meio de vídeo digital, mídia social, apps e móvel, e recomendação de conteúdo e email. Com 400 funcionários em quatro continentes, a Adknowledge trabalha com os anunciantes mais ambiciosos e inovadores para revelar o seu público digital em todo o mundo. A empresa oferece retorno sobre o investimento para clientes por meio de análise de dados avançada, algoritmo de foco, otimização de campanha, e relacionamento preferido com as principais redes de mídia social. A joint-venture da Adknowledge com a Axiata é considerada um modelo de como as empresas de telecomunicações podem monetizar seus dados de forma positiva para o consumidor.

Para mais informação sobre a Adknowledge, visite adknowledge.com.

Axiata
O Axiata Group Bhd (AXIATA.MY) é uma das maiores empresas de telecomunicações da Ásia, com interesses de controle nas operadoras de celular na Malásia, Indonésia, Sri Lanka, Bangladesh e Camboja, e interesses significantemente estratégicos na Índia e Cingapura. Além disso, a empresa controladora malaia tem interesses nas operações de telecomunicações não móveis no Paquistão.

A Axiata, inclusive suas subsidiárias e associadas, tem mais de 260 milhões de assinantes móveis na Ásia. A empresa tem por objetivo ser uma campeã regional por meio da união dos melhores da região em conectividade, tecnologia e talentos, reunindo-os em uma única meta: Avanço na Ásia.

Informação de contacto:



Contato de Mídia
Paul Herdtner
Dir. de Marketing e Comunicações
pherdtner@adknowledge.com