Source: Adknowledge

Plataforma de Marketing de Mídia Social AdParlor lança novas capacidades e foco em canal cruzado

Integração do foco de anúncio contextual no YouTube nos conjuntos de serviço destaca a empresa em todo o mundo

NEW YORK, NY--(Marketwired - Sep 16, 2015) - A AdParlor, um dos nomes mais respeitados na tecnologia de publicidade de mídia social, está ficando cada vez mais forte com a adição das capacidades de foco no conteúdo YouTube escalável e conjuntos de dados à sua plataforma.

Como resultado da integração das ferramentas de curadoria da TriVu Media com a sua equipe na AdParlor, as marcas e agências podem criar programas para alcançar o público no Facebook, Twitter, Instagram e agora no YouTube, tudo em um lugar só.

E o mais importante, os clientes podem usar o que aprenderam durante as campanhas em uma rede social para melhorar o foco nas outras -- uma vantagem que nenhuma outra empresa de tecnologia de anúncio oferece. “A sinergia da mídia social e do vídeo é muito simples”, disse John Sorto Diretor de Prática de Pesquisa Pada do GroupM. “A abordagem voltada para o hyper que a AdParlor oferece no campo do vídeo é ideal para a conexão dos dois mundos de maneira ideal”.

Nenhuma outra empresa do mundo oferece o que a AdParlor pode: acesso às principais redes de mídia social de um único dashboard que proporciona os resultados mais atualizados da companha e constante otimização. “A habilidade de utilizar a informação de uma campanha do YouTube e aplicá-la no Facebook -- ou vice-versa -- vai mudar o jogo”, disse Joe Quattrone, vice-presidente de estratégia de contas da agência social da VaynerMedia. “Mal posso esperar pelos resultados”.

“A nossa penetração global é outra grande vantagem para os nossos clientes”, disse Ben Legg, CEO da empresa controladora da AdParlor, Adknowledge. “Com escritórios em quatro continentes, oferecemos dados, informação e alcance de plataforma cruzada em escala global”.

A AdParlor foi nomeada uma das primeiras parceiras da Facebook API em 2012. Foi incluída como partner beta do Twitter em 2013, e o Instagram no mês passado. “Com a inclusão do YouTube na plataforma AdParlor, oferecemos um único destino para a publicidade de vídeo social”, disse Legg. “Os nossos clientes podem gastar menos tempo para gerenciar logísticas de campanha e mais tempo aprimorando os resultados reais”.

AdParlor
A AdParlor é uma plataforma de marketing de mídia social que oferece soluções completas de publicidade -- inclusive publicidade de vídeo social -- no Facebook, YouTube, Twitter e Instagram. A AdParlor apresenta resultados mensuráveis em grande escala para centenas de clientes, inclusive American Express, Coca-Cola, LG, OMD, Mindshare e Starcom. Para mais informação, visite adparlor.com.

Adknowledge
A Adknowledge é uma empresa de tecnologia de publicidade digital especializada no uso de diversas fontes de dados para colocar anúncios por meio de vídeo digital, mídia social, apps e móvel, e recomendação de conteúdo e email. Com 400 funcionários em quatro continentes, a Adknowledge trabalha com os anunciantes mais ambiciosos e inovadores para revelar o seu público digital em todo o mundo. A empresa oferece retorno sobre o investimento para clientes por meio de análise de dados avançada, algoritmo de foco, otimização de campanha, e relacionamento preferido com as principais redes de mídia social. A Adknowledge também oferece maneiras seguras para a marca e voltada para o consumidor, para monetizar os dados de telecomunicações. Para mais informação, visite adknowledge.com.

Informação de contacto:



Contato
Paul Herdtner
Diretor de Marketing e Comunicações
pherdtner@adknowledge.com