Source: Ingram Micro Inc.

Ingram Micro capitaliza adoção de serviços em Nuvem, amplia promoção mundial do “CSP Accelerator”

Parceiros de Canal do Cloud Marketplace Recebem 30 dias gratuitos de Assinatura Ilimitada no Microsoft CSP, Suporte Gratuito para o Usuário Final, e nova Opção Anual Pré-Paga até o final do ano

IRVINE, CA--(Marketwired - Oct 1, 2015) - A Ingram Micro Cloud(NYSE: IM) divulgou hoje que a sua promoção “CSP Accelerator” popular foi estendida até o final do ano. Com os incentivos financeiros, suporte de valor e opções de faturamento flexíveis, a promoção “CSP Accelerator” empondera os parceiros de canal a ter um sucesso rápido na nuvem e aumentar as margens substancialmente.

Lançada inicialmente nos Estados Unidos em agosto e seguida por um lançamento global em setembro, a promoção obteve uma aceitação tão grande e uma demanda constante que foi estendida até 31 de dezembro de 2015. A promoção está disponível na Austrália, Bélgica, Canadá, França, Alemanha, Itália, México, Holanda, Nova Zelândia, Cingapura, Espanha, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos.

A promoção oferece para os parceiros 30 dias de assinatura ilimitada gratuita do Microsoft CSP comprada através do Ingram Micro Cloud Marketplace. As soluções Microsoft na nuvem incluem o Office 365 e add-ons associados, bem como o Enterprise Mobility Suite.

Criada para incentivar as vendas do Microsoft CSP, a promoção vale para todas as assinaturas novas do Microsoft CSP, bem como as assinaturas do Microsoft Advisor e do Microsoft Open convertidas para os CSP Service Plans. Através de um processo totalmente automatizado de três etapas, o Cloud Marketplace da Ingram Micro empondera os parceiros de canal a converter rápida e totalmente as assinaturas Office 365 Advisor e Open no programa Microsoft CSP de forma autônoma e obter o benefício da promoção “CSP Accelerator”.

Pelo fato de a excelência do serviço de atendimento ao consumidor ser essencial para um negócio de sucesso na nuvem, a Ingram Micro agora oferece suporte gratuito do Office 365 para o usuário final como parte desta promoção exclusiva. Os parceiros de canal participantes podem aproveitar a expertise técnica da Ingram Micro para ajudar a ampliar os acordos de nível de serviço (SLAs), incrementar o nível de produtividade e aumentar ainda mais os lucros para uma transformação comercial verdadeira na nuvem.

“A Ingram Micro sozinha trouxe um valor significante para a nossa empresa, mas a promoção do ‘CSP Accelerator’ torna a venda das soluções da Microsoft na nuvem ainda mais lucrativa”, disse Jerod Powell, CEO, INFINIT Consulting. “Além de ajudar a nossa empresa a aumentar o lucro, o suporte gratuito do Office 365 para o usuário final ajuda a incrementar a satisfação do cliente e a que tenhamos mais tempo para nos concentrar no crescimento da nossa empresa”.

Além do incentivo gratuito de 30 dias do Office 365 e do suporte gratuito do Office 365 para o usuário final, a Ingram Micro deu um passo à frente no fornecimento de opções flexíveis necessárias pra o suporte das diversas necessidades comerciais dos seus clientes. Com o Cloud Marketplace, os parceiros de canal agora podem usar uma opção pré-paga anual com desconto em todas as compras de soluções em nuvem da Microsoft e isso pode reduzir substancialmente as taxas, proporcionar lucros mais altos, e fornecer um processo de faturamento simplificado com somente uma fatura anual.

“Observamos que muitos parceiros querem aproveitar os benefícios do CSP, mas precisam transformar seu modelo de negócios rapidamente”, disse Renee Bergeron, vice-presidente, Global Cloud Computing, Ingram Micro. “A nossa promoção ‘CSP Accelerator’ facilita o processo de transformação da empresa com a oferta de soluções de suporte e de faturamento que viabilizam que os nossos parceiros tenham uma transição fácil para o programa CSP”.

“A Ingram Micro permanece totalmente alinhada com a estratégia empresarial em nuvem da Microsoft, com a oferta de vendas de Office 365, Enterprise Mobility Suite (EMS), CRM Online e Azure CSP em alta velocidade para os parceiros de canal de todo o mundo por meio de promoções e ofertas únicas”, disse Peter Davidson, Diretor de Vendas de Nuvem, Microsoft. “Além de oferecer o CSP, a Ingram tem a capacidade e os recursos para dar total suporte e habilitar os parceiros de canal com os seus serviços de valor agregado como de suporte, e planos de preços flexíveis e competitivos, para os parceiros de canal que possam precisar do suporte extra durante a transição para o CSP. Esta oferta total de serviço é um enorme benefício em potencial para os parceiros e, por sua vez, para seus usuários finais”.

Para aproveitar a promoção “CSP Accelerator” entre para o Cloud Elevate, o programa de parceiro premier da Ingram Micro e ative sua conta Cloud Marketplace ainda hoje no http://www.ingrammicrocloud.com/microsoft-csp-promotion/. Se já estiver negociando no Cloud Marketplace, faça o login e compre sua assinatura CSP imediatamente.

Para mais informação sobre a Ingram Micro Cloud, visite www.ingrammicrocloud.com.

Ingram Micro Cloud
A Ingram Micro é uma provedora mestre de serviços na nuvem (mCSP) que oferece para os parceiros de canal e profissionais acesso ao mercado global, expertise, soluções e programas de habilitação que capacitam as organizações a configurar, provisionar e gerenciar as tecnologias na nuvem com confiança e facilidade. Para mais informação sobre a Ingram Micro Cloud, visite www.ingrammicrocloud.com.

Ingram Micro Inc.
A Ingram Micro ajuda as empresas a Realize the Promise of Technology(TM) (Concretizar a Promessa da Tecnologia). Ela oferece um amplo espectro de serviços de tecnologia e cadeia de suprimento globais para empresas de todo o mundo. A profunda expertise em soluções de tecnologia, mobilidade, nuvem e soluções de cadeia de suprimentos que viabiliza que os parceiros comerciais operem com eficiência e sucesso nos seus mercados. A sua incomparável agilidade, profundo conhecimento do mercado e confiança de décadas de relacionamentos comprovados destacam a Micro e a colocam à frente. Mais informação, www.ingrammicro.com

Informação de contacto:



Contatos para a mídia:
Lorrie Hunsaker
Ingram Micro Cloud
lorrie.hunsaker@ingrammicro.com