Mitel Anuncia Portefólio Empresarial Móvel para o Mundo Atual da Mobilidade em Primeiro Lugar

Portefólio Exclusivo Móvel, Empresarial e na Nuvem Estimula Colaboração e Comunicações Contínuas


  • Móvel: proporciona capacidades de comunicação tipo empresarial, nativas e de funcionalidades completas, a um smartphone com segurança de elevado nível e poupanças operacionais
  • Empresarial: divulga clientes de comunicações contínuas em tempo real desenvolvidos especificamente para smartphones
  • Nuvem: expande o suporte geográfico de plataformas na nuvem multi-tenant, multi-instance e a melhor via para a nuvem móvel

DALLAS, 15 de outubro de 2015 (GLOBE NEWSWIRE) – A Mitel® (Nasdaq:MITL) (TSX:MNW), líder global em comunicações empresariais, na nuvem e móveis em tempo real, anunciou hoje o seu conjunto completo de produtos e serviços para a empresa móvel baseada em tecnologia da nuvem. As comunicações na nuvem de especialização empresarial e líderes na indústria da Mitel, com um portefólio inovador e comprovado LTE de redes móveis de Quarta Geração 4G, e a experiência de fornecedores de serviços, são combinadas de uma forma que permite à empresa móvel baseada na nuvem reconceber os modelos de negócio.

Combinação exclusiva de ofertas acelera o acesso a serviços inovadores em tempo real

A Mitel aposta na empresa móvel, em que as comunicações diárias, incluindo voz, vídeo, presença e chat, são contínuas em qualquer dispositivo. No mundo da mobilidade em primeiro lugar, preparado para a nuvem e focado no milenar, os utilizadores podem decidir como se ligar com o dispositivo da sua escolha, cortando os laços tradicionais ao ambiente de escritório físico, tornando contínuas as redes empresarial e móvel.

  • Ferramentas de comunicações e colaboração fáceis “tocar para ligar” otimizadas para smartphones: especialmente desenvolvidas para qualquer smartphone, incluindo Apple, Android, Windows ou Blackberry, o software de comunicações unificadas da Mitel, MiCollab, proporciona uma interface de utilizador intuitiva e consistente para voz, vídeo e colaboração em tempo real. Esta primeira versão da mobilidade do MiCollab permite às pequenas, médias e grandes empresas oferecer presença avançada, diretórios de empresas e funcionalidades “tocar para ligar”, que melhoram a partilha de documentos e a colaboração em equipa e aumentam a produtividade.
  • Primeiros serviços de chamadas WiFi Calling do mundo em três continentes: a Mitel é o primeiro fornecedor de soluções de mobilidade a proporcionar capacidades de Voice over WiFi (VoWiFi) às operadoras de redes móveis na Ásia, Europa e América do Norte. Com a solução VoWiFi da Mitel atualmente em utilização pelas operadoras de Nível 1, como a T-Mobile US, que tem mais de 7 milhões de utilizadores em WiFi Calling, as operadoras de redes móveis podem agora disponibilizar capacidades de comunicações, de forma nativa, de funcionalidades completas, semelhantes a dispositivos desktop em qualquer smartphone com segurança de elevado nível e poupanças operacionais. A solução VoWiFi da Mitel ajuda igualmente os utilizadores empresas e consumidores a fazer chamadas internacionais através de um sinal de telemóvel, tirando partido do WiFi, como se estivessem a fazer chamadas locais, evitando assim os custos elevados e despesas de roaming.
  • A nuvem oferece à empresa móvel o suporte geográfico de plataformas na nuvem multi-tenant, multi-instance e a melhor via para a nuvem móvel: através da expansão da plataforma MiCloud em França, no Reino Unido e na Alemanha, a Mitel está a ajudar os fornecedores de serviços a responder à procura dos clientes em mercados chave de grande crescimento. Às PMEs, que estão no processo de transição das “instalações” para a nuvem pública, ou às grandes empresas, com arquiteturas de TI mais complexas, a Mitel oferece a melhor via para a nuvem. Atualmente, a Mitel oferece a melhor via para a próxima nuvem: a nuvem móvel. Operadoras, como a T-Mobile Netherlands, estão já a tirar partido da plataforma da empresa na nuvem.
  • Capacidades melhoradas de serviços inteligentes ao cliente para o consumidor mais móvel e social: o MiContact Center liga a empresa móvel ao consumidor móvel. Já sustentado por centenas de milhares de agentes de contact centers, desde os principais sites de e-commerce às equipas desportivas profissionais, o MiContact Center torna o serviço ao cliente mais inteligente e sagaz em termos de mobilidade, permitindo aplicações de texto, chat e fala. Capacidades aperfeiçoadas de análise e integração proporcionam uma experiência imersiva à medida que os dados do cliente se integram em triggers IoT e/ou M2M.
  • Novas capacidades móveis para clientes de hotelaria permitem proporcionar hoje uma experiência personalizada ao hóspede: a Mitel fornece serviços personalizados que fazem a ponte entre a interação e a experiência entre hóspedes e o pessoal de hotéis, ambas as partes móveis. As soluções Hospitality da Mitel ligam o smartphone de um cliente à rede do hotel, tornando-o uma extensão do telefone do quarto, permitindo aos hóspedes aceder à chave do quarto, ao voice mail, a funções de marcação rápida e a capacidades baseadas na localização para fornecimento de serviços. Os operadores hoteleiros beneficiam da criação de novos pacotes de serviços que estabelecem laços sofisticados entre serviços personalizados e as operações do hotel, o que promove a repetição do negócio.

Citações

"Somos há muito utilizadores das tecnologias de comunicação da Mitel e saudamos a estratégia da Mitel orientada para a empresa móvel baseada em tecnologias da nuvem, bem como os seus esforços continuados no sentido de reduzir e eliminar a complexidade das comunicações entre redes. Queremos todos pensar na mobilidade em primeiro lugar e ajudar os nossos colaboradores a manterem-se ligados e produtivos", sublinhou Jason Spainhour, Presidente do Mitel User Group (Grupo de Utilizadores Mitel). "Sabemos que esta equipa tem o foco e as ferramentas necessárias para fazer convergir as aplicações na nuvem, móveis e em tempo real de uma forma que permitirá novas funcionalidades e serviços que, essencialmente, podem alterar a forma como as pessoas negoceiam."

"Os utilizadores esperam serviços contextuais e de funcionalidades completas entre os dispositivos da sua escolha de modo a que as comunicações de negócios proporcionem uma experiência semelhante à do consumidor e as comunicações móveis caminhem no sentido de uma experiência semelhante à de uma empresa", comentou Rich McBee, Presidente e CEO da Mitel. "A interseção das comunicações móveis e na nuvem está a eliminar as barreiras técnicas históricas e a colocar-nos num ponto em que a colaboração e as comunicações efetivamente contínuas são finalmente uma realidade. Disponibilizar essa experiência contínua aos clientes é uma missão e tarefa da Mitel."

Factos Importantes

Materiais Relacionados

Redes Sociais:

Twitter: a Mitel anuncia o portefólio empresarial móvel para o mundo atual da mobilidade em primeiro lugar. #MitelNext
Twitter: o portefólio exclusivo móvel, empresarial e na nuvem da Mitel estimula colaboração e comunicações contínuas. #MitelNext

Tags/Palavras-chave:

Cloud, Nuvem, Enterprise, Empresarial, Mobility, Mobilidade, Real-Time Communications, Comunicações em Tempo Real, VoWiFi, WiFi Calling, MiCollab, MiContact Center, Hospitality, Hotelaria

Acerca da Mitel
Líder global no mercado em comunicações empresariais e móveis, servindo mais de 2 mil milhões de ligações e 2 mil milhões de subscritores móveis todos os dias, a Mitel (Nasdaq:MITL) (TSX:MNW) ajuda as empresas e os operadores de redes móveis a ligar, colaborar e fornecer serviços inovadores aos seus clientes. Os nossos especialistas em inovação e comunicações servem mais de 60 milhões de utilizadores empresariais em mais de 100 países e 130 fornecedores de serviços móveis, incluindo 15 dos 20 principais fornecedores de comunicações móveis do mundo. Estamos a fornecer, de forma exclusiva, a base tecnológica à empresa móvel utilizando a nuvem em tempo real. Para mais informações, aceda a www.mitel.com e siga-nos no Twitter @Mitel.

Mitel é a marca comercial registada da Mitel Networks Corporation.

Todas as outras marcas comerciais são propriedade dos respetivos proprietários.

MITL-C

         CONTACTO: Comunicação Social - Américas
         
         Camille Beasley
         
         469-212-0433
         camille.beasley@mitel.com
         
         
         
         Comunicação Social - EMEA/AP
         
         Duncan Miller
         
         +44 (0) 1291 612 646
         duncan.miller@mitel.com
         
         
         
         Investidores
         
         Michael McCarthy
         
         469-574-8134
         michael.mccarthy@mitel.com
         
         
         
         Analistas da Indústria
         
         Cynthia Navarro
         
         469-574-8113
         cynthia.navarro@mitel.com