AdParlor é a fonte para tudo na Publicidade no Instagram

Membro do Programa Instagram Partner tem a resposta para milhares de marqueteiros


KANSAS CITY, MO--(Marketwired - Nov 10, 2015) - O Instagram está destinado a ser um grande componente da publicidade da mídia social nos próximos anos e as marcas e agências estão bem interessadas no assunto.

Durante e depois de duas sessões educacionais a respeito do Instagram realizadas pela AdParlor recentemente, mais de 2.000 participantes do setor de publicidade nos perguntaram tudo a respeito do Instagram.

Foram centenas de perguntas! Durante o trabalho com o Instagram, identificamos os 60 principais, dividimos em categoria para facilitar a navegação e colocamos o material à disposição de todos aqui: http://adk.to/InstagramAnswers

"O mercado está sedento de informações sobre o Instagram", disse nita Newton, VP de Marketing da AdParlor. "As marcas e agências querem fazer campanhas no Instagram mas têm muitas perguntas sobre as melhores práticas e foco. Estamos muito contentes desta parceria com amigos no Instagram para ajudá-los a ter sucesso neste rede social de crescimento rápido".

O Instagram Partner Program também concedeu à AdParlor o status de técnico de publicidade para os serviços nos Estados Unidos, Canadá, Brasil e Inglaterra. Isto mostra para as marcas e agências que a AdParlor é um membro de valor do ecossistema API no Instagram, com expertise em tecnologia, talento e maestria para trazer o nível mais alto de retorno sobre o investimento das campanhas de publicidade no Instagram.

AdParlor
A AdParlor é uma plataforma de marketing de mídia social que oferece soluções completas para publicidade no Facebook, Twitter e Instagram, bem como publicidade de vídeo social no YouTube. A AdParlor apresenta resultados mensuráveis em grande escala para centenas de clientes, inclusive American Express, Coca-Cola, LG, OMD, Mindshare e Starcom. Para mais informação, visite adparlor.com.

Adknowledge
A Adknowledge é uma empresa de tecnologia de publicidade digital especializada no uso de diversas fontes de dados para colocar anúncios por meio de vídeo digital, mídia social, apps e móvel, e recomendação de conteúdo e email. Com 400 funcionários em quatro continentes, a Adknowledge trabalha com os anunciantes mais ambiciosos e inovadores para revelar o seu público digital em todo o mundo. A empresa oferece retorno sobre o investimento para clientes por meio de análise de dados avançada, algoritmo de foco, otimização de campanha, e relacionamento preferido com as principais redes de mídia social. A joint-venture da Adknowledge com a Axiata é considerada um modelo de como as empresas de telecomunicações podem monetizar seus dados de forma positiva para o consumidor. Para mais informação sobre a Adknowledge, visite adknowledge.com.

Informação de contacto:


Contato
Paul Herdtner
Diretor de Marketing e Comunicações
pherdtner@adparlor.com