CGS expande sua presença ao adquirir o Mas Cerca e tornar-se a maior empresa de outsourcing do Chile

Expansão regional atende à demanda global crescente de agentes que falam espanhol para atender às necessidades do mercado

NEW YORK, NY and SANTIAGO, CHILE--(Marketwired - Dec 15, 2015) - A CGS, provedora global de aplicativos para empresas e serviços de aprendizado e outsourcing de empresas, anunciou hoje a aquisição da Mas Cerca Contact Center, provedor de business process outsourcing (BPO - Outsourcing de Processo Empresarial) no Chile. A aquisição amplia a capacidade da CGS para novas indústrias no Chile, incluindo de telecomunicações, varejo e transportes, e ainda atende à crescente demanda por serviços que falam espanhol no mercado global. Os termos financeiros não foram divulgados.

A Computer Generated Solutions Chile S.A. (CGS Chile), de Santiago, oferece serviços BPO há 15 anos. Com a aquisição da Mas Cerca, a CGS Chile estabelece o seu sexto escritório, dobrando sua base de funcionários na região para 3.000, passando a ser a maior empresa técnica e de BPO no Chile. A aquisição também garante uma posição dominante em apoio às indústrias de saúde, serviços financeiros e utilidades públicas, e amplia sua presença em novos mercados verticais.

"Estamos contentíssimos com a nossa união com a CGS e com o fortalecimento da presença da empresa no Chile para atender às expectativas cada vez maiores dos clientes", disse Pablo Rossel Estay, gerente-geral, Mas Cerca. "Com a união com a CGS, passaremos a ser o maior provedor de BPO na América Latina. A CGS sempre teve uma forte reputação por oferecer suporte técnico e BPO de alto nível, bem como um excelente serviço ao cliente. Estamos orgulhosos de poder aprimorar a capacidade existente e esperamos trabalhar junto à nossa equipe global. O fato de uma empresa americana focar no seu crescimento no Chile é um reconhecimento positivo de todos os trabalhadores do país, principalmente as operadoras de Mas Cerca e da indústria".

Fundada em 2004, a Mas Cerca tem escritórios em Santiago e na região sul do país, Valdivia. Sua cultura empresarial, foco em um serviço excelente, e expertise com BPO proporcionaram um oferta valiosa para o cliente.

"Estamos contentes com a união da Mas Cerca com a CGS, para a continuidade do crescimento do nosso BPO na América Latina. Com inclusão da equipe de talento da Mas Cerca poderemos responder à demanda global por agentes que falam espanhol e ao suporte do nosso crescimento em inúmeras indústrias", disse Phil Friedman, Presidente e CEO, CGS. "A CGS tem orgulho do seu forte relacionamento com os clientes e em oferecer serviços de outsourcing de alta qualidade com o aproveitamento dos nossos mais de 30 anos de experiência com soluções personalizáveis e equipes de suporte dedicadas. Esta aquisição é um exemplo do nosso foco no cliente e na oferta dos melhores serviços possíveis para atender à demanda do mercado".

Com uma base de milhares de agentes de call center que falam inúmeros idiomas na América do Norte, Europa, América do Sul e Oriente Médio, a CGS dá suporte a muitas marcas principais do mundo. As soluções de outsourcing inovadoras, escaláveis e flexíveis da CGS são de help desk, suporte técnico, atendimento ao cliente, gestão de vendas e de canal, e de finanças e contabilidade.

CGS
Há mais de 30 anos, a CGS viabiliza que empresas globais, companhias governais e agências governamentais tenham uma excelente performance com suas aplicações empresariais e serviços de aprendizado e de outsourcing para empresas. A CGS está totalmente focada na criação de soluções abrangentes que atendam às necessidades complexas e multi-dimensionais deem suporte às atividades comerciais mais fundamentais dos clientes. Com sede na Cidade de Nova York, a CGS tem escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa, Oriente Médio e Ásia. Para mais informação, visite www.cgsinc.com, siga-nos no Twitter no @CGSinc, no @OutsourcingCGS e no Facebook.

Informação de contacto:

Contato de mídia: