Source: Nabufit

NABUfit Global contrata Peter Schmeichel como Embaixador Global da NABUfit

OREM, UT--(Marketwired - Dec 15, 2015) - No dia 11 de dezembro de 2015, a NABUfit Global Inc. (OTCQB: NBFT) contratou Peter Schmeichel, ex-goleiro do Manchester United, como embaixador.

Peter Schmeichel será o mentor profissional e fornecerá serviços de treinamento e de mentoria na plataforma de fitness online da NABUfit. Além dos planos e conteúdo de treinamento para usuários da NABUfit, o Sr. Schmeichel participará de marketing e eventos da NABUfit.

Peter Schmeichel MBE é um ex-goleiro profissional dinamarquês escolhido como Melhor Goleiro do Mundo pela IFFHS em 1992 e 1993. Ele é conhecido pelo seu sucesso no clube inglês Manchester United que ele levou ao campeonato da Liga dos Campeões da UEFA em 1999, chegando à Tríplice Coroa da UEFA, e pela sua participação no time campeão europeu da UEFA de 1992. Além da Euro 92, ele foi goleiro da seleção dinamarquesa da Copa do Mundo da FIFA de 1998 e de três outros campeonatos europeus. Ele foi capitão da seleção dinamarquesa em 30 jogos. Ele também representou Brøndby IF, Sporting CP, Aston Villa e Manchester City na sua carreira que durou de 1981 a 2003. Como goleiro, Schmeichel fez 11 gols durante sua carreira, incluindo um para a seleção dinamarquesa.

Ulrik Moll, CEO da NABUfit, disse: "Estou contentíssimo em trabalhar com Peter Schmeichel e sei que ele trará um grande valor para os clientes da NABUfit".

Peter Schmeichel acrescentouL "Tenho acompanhado a NABUFit Global nos últimos seis meses e estou muito empolgado com o conceito e a equipe da NABUfit".

NABUfit Global Inc.
A NABUfit Global (www.nabufitglobal.com) é uma empresa pública americana que está desenvolvendo uma plataforma e apps de fitness avançados para celulares que são conectados aos dispositivos de monitoramento existentes e futuros (vestíveis, etc.).

Declarações de Previsão
As declarações quanto à ocasião e outras declarações deste press release, além dos fatos históricos, são consideradas declarações de previsão. Os leitores não devem contar muito com tais declarações de previsão. Estas declarações são válidas somente até a data deste press release e envolvem inúmeros riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes de tais estimativas. Vários assuntos discutidos aqui que não sejam fatos históricos ou atuais são referentes a circunstâncias e desenvolvimentos futuros que podem ocorrer ou não. Este press release é válido somente até a data de hoje e exceto quando exigido por lei, não somos obrigados a atualizar nenhuma informação deste documento.

Informação de contacto:



Contato:
NABUfit Global, Inc.

Ulrik Moll
CEO
+45 20537466
um@nabufitglobal.com

Bob Bench
CFO
+1 801-362-2115
bench@nabufitglobal.com

Relações com o Investidor
ir@nabufitglobal.com