GERRY WEBER elege visibilidade de estoque com RFID da Tyco Retail Solutions

NEUHAUSEN, SWITZERLAND--(Marketwired - Jan 25, 2016) - A GERRY WEBER, uma das empresas de moda e estilo de vida mais conhecida e bem sucedida da Alemanha, selecionou a Tyco Retail Solutions (www.tycoretailsolutions.com), provedora líder de soluções de performance e segurança de varejo, para sua iniciativa de RFID para aprimorar a visibilidade e precisão do seu estoque em 800 lojas. O aplicativo TrueVUE Inventory Visibility da Tyco irá substituir a solução de RFID de antes e viabilizará que a empresa utilize RFID em inúmeros processos de negócios.

Na qualidade de pioneira de RFID no setor da moda desde 2009, a GERRY WEBER tem cerca de 30 milhões de itens por ano equipado com esta tecnologia em todas as suas lojas no mundo, para a melhoria da logística, processo de varejo e prevenção de perdas. Para aprimorar a precisão e a disponibilidade do estoque na loja, a GERRY WEBER implementará o aplicativo RFID da Tyco para uso no recebimento, contagem de ciclo, localização de produto, ponto de venda (POS), prevenção de perdas, reposição no chão da loja e transferência de mercadoria. A nova visibilidade de RFID da quantidade e localização exatas dos itens por estilo, tamanho e cor irá ajudar a garantir a disponibilidade na loja e a reposição oportuna e precisa das lojas para atender as necessidades dos compradores. A obtenção de informação precisa dos itens em tempo real de todas as lojas ajuda a estabelecer a base para uma estratégia de varejo omnicanal vencedora.

A história de sucesso excepcional da GERRY WEBER International AG teve início em 1973 com a visão da criação de uma combinação nova e única de moda, estilo de vida e experiência. Tornando essa visão em realidade, a empresa opera quase 1.000 lojas e espaços de vendas gerenciados pela empresa (mais 242 da HALLHUBER), aproximadamente 2.700 lojas em lojas e 272 franquias em todo o mundo, bem como lojas online das marcas em nove países. Ela reúne quatro marcas fortes de moda: GERRY WEBER, TAIFUN, SAMOON by GERRY WEBER e HALLHUBER.

"Conhecemos o desafio que as lojas enfrentam para ter um estoque preciso para acompanhar a demanda do comprador", disse Nancy Chisholm, Presidente, Tyco Retail Solutions. "Estamos contentíssimos de unir nossas forças com a GERRY WEBER para poder utilizar os nossos muitos anos de liderança no varejo para ajudar a capacitar o RFID para o aprimoramento da experiência dos seus compradores e entregar uma performance ideal da loja em um ambiente de vendas de omnicanal".

Além do aplicativo TrueVUE Inventory Visibility, a Tyco Retail Solutions fornecerá para a GERRY WEBER serviços profissionais de gestão do projeto.

Para mais informação sobre as soluções RFID Inventory Intelligence da Tyco Retail, visite nossa página de soluções.

Tyco Retail Solutions
A Tyco Retail Solutions é uma provedora líder de soluções integradas de performance e segurança de varejo, implantadas em mais de 80 por cento das 200 lojas mais importantes do mundo. Seus clientes abrangem desde uma única loja até as empresas de varejo global. Com operações em mais de 70 países do mundo, a Tyco Retail Solutions oferece para os varejistas visibilidade em tempo real do estoque e ativos para melhorar as operações, otimizar a rentabilidade e criar experiências memoráveis para o comprador.

O portfólio de produtos da Tyco Retail Solutions para varejo é vendido diretamente através das empresas Tyco e parceiros de negócios autorizados em todo o mundo. Para mais informação, visite TycoRetailSolutions.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter, e o nosso YouTube channel.

TYCO, TRUEVUE e os nomes de produtos mencionados aqui são marcas e/ou marcas registradas. O uso não autorizado é expressamente proibido.

Informação de contacto:

Contato de Mídia: