Tyco Retail Solutions amplia capacidade analítica para capacitar lojas

Duas aquisições estratégicas completadas, terceiro acordo de aquisição assinado nos últimos 12 meses

NEUHAUSEN, SWITZERLAND--(Marketwired - Jan 25, 2016) - A Tyco Retail Solutions (www.tycoretailsolutions.com), parte da Tyco International (NYSE: TYC), continua a executar sua estratégia de longo prazo para ampliar ainda mais sua posição de liderança com suas soluções de visibilidade de estoque, prevenção de perdas e inteligência de tráfego do setor de varejo. Nos últimos 12 meses, a Tyco fechou contratos de compra de três empresas de analítica de varejo que, juntamente com as soluções de segurança e performance de lojas da Tyco, passarão a oferecer informações sem precedentes das operações das lojas.

Para mais informação sobre as ofertas de analítica potentes da Tyco, visite o estande 1363 no NRF Big Show, entre 17 e 19 de janeiro.

Em janeiro passado, a Tyco anunciou a inclusão da Creativesystems, uma principal provedora europeia de soluções RFID integradas e serviços profissionais. Esta aquisição aumentou ainda mais a capacidade da empresa de melhorar a eficiência operacional das lojas e fábricas, e de atender à demanda mundial cada vez maior de aplicativos de inteligência de estoque.

FootFall, uma empresa de inteligência de lojas com operações principais no Reino Unido, entrou para a Tyco em julho. A FootFall administra mais de 50.000 dispositivos de coleta, medição e análise de tráfego do cliente de milhares de lojas e proprietários na Europa, Ásia-Pacífico e América do Norte. Com estas informações, as lojas podem otimizar o pessoal, mercadoria e operações das lojas.

Em dezembro, a Tyco fechou um acordo de aquisição da ShopperTrak, principal provedora global de analítica de informação de comportamento do cliente e de localização da loja com sede em Chicago, Illinois. O fechamento da aquisição da ShopperTrak deve ocorrer no primeiro trimestre de 2016, após o recebimento das aprovações necessárias. A ShopperTrak oferece informações e padrões que ajudam as lojas a analisar o tráfego e comportamento do cliente no perímetro e na loja, e medem a performance no contexto do mercado.

"Estes investimentos são uma etapa importante para a entrega de um conjunto completo de soluções baseadas na informação para ajudar as lojas mundiais a se preparar para o futuro", disse Nancy Chisholm, Presidente, Tyco Retail Solutions. "A Tyco atende a demanda do cliente de ofertas oportunas focadas em dados que capacitam suas estratégias de crescimento".

O ritmo de mudanças da indústria de varejo é sem precedentes e está cada vez mais acelerado. Lojas de todos os setores estão querendo soluções inovadoras e ágeis que atendem às necessidades de omnicanal cada vez mais em evolução e que viabilizem uma experiência diferenciada para o cliente. As lojas podem otimizar e redefinir cada etapa da experiência do comprador com as informações abrangentes e acionáveis de para onde o cliente está se dirigindo, como eles estão interagindo com a mercadoria e, por último, se decidiram comprar ou não a mercadoria. Na qualidade de expert mundial da indústria e de tecnologia em soluções de prevenção de perdas, inteligência de estoque e inteligência de tráfego de varejo, a Tyco oferece agora uma combinação única de informações para tomadas de decisões mais bem informadas para a melhoria do rendimento e dos lucros.

Tyco Retail Solutions
A Tyco Retail Solutions, parte da Tyco International, é uma provedora líder de soluções integradas de performance e segurança de varejo, implantadas em mais de 80 por cento das 200 lojas mais importantes do mundo. Seus clientes abrangem desde uma única loja até as empresas de varejo global. Com operações em mais de 70 países do mundo, a Tyco Retail Solutions oferece para os varejistas visibilidade em tempo real do estoque e ativos para melhorar as operações, otimizar a rentabilidade e criar experiências memoráveis para o comprador.

O portfólio de produtos da Tyco Retail Solutions para varejo é vendido diretamente através das empresas Tyco e parceiros de negócios autorizados em todo o mundo. Para mais informação, visite TycoRetailSolutions.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter, e o nosso YouTube channel.

TYCO e os nomes de produtos mencionados aqui são marcas e/ou marcas registradas. O uso não autorizado é expressamente proibido.

Informação de contacto:

Contato de Mídia: