KellyOCG(R) Homenageia Principais Fornecedores

24 Empresas recebem o Prêmio de Fornecedor do Ano (Supplier Excellence Award)


TROY, MI--(Marketwired - 31 de março de 2016) - Vinte e quatro fornecedores locais e globais foram os ganhadores do Prêmio de Fornecedor do Ano da KellyOCG. A premiação foi realizada hoje na sede da Kelly Services em Michigan. Este é o quarto ano consecutivo que a KellyOCG homenageia os fornecedores que são membros da rede de fornecedores preferidos da Empresa. 

O critério para fornecedor inclui a participação em vários programas de soluções de força de trabalho gerenciados da KellyOCG em 2015, além de avaliação sobre o gasto com desenvolvimento e desempenho nas seguintes áreas:

  • resultados de pontuação do programa;
  • conformidade;
  • resultados da pesquisa de atração.

Os benefícios para o ganhador do prêmio incluem sessões de desenvolvimento individuais; um defensor da KellyOCG para dar suporte ao crescimento; participação de grupos de foco de fornecedores; colaboração no design da nossa analítica de fornecedor proprietária; e capacidade de trabalhar diretamente com líderes seniores da KellyOCG.

"A KellyOCG está tomando medidas para aumentar nossos negócios por meio da estratégia de Cadeia de Suprimento de Talentos", disse Thorsten Koletschka, lead de estratégia e atração de fornecedor, Gestão de Cadeia de Suprimento de Talentos Globais, KellyOCG, "a expansão da nossa capacidade e rede de fornecedores para oferecer as melhores soluções de força de trabalho do mundo em todas as disciplinas e áreas geográficas é uma ação que fortalecerá a nossa capacidade de atender as necessidades holísticas de talento dos nossos clientes".

Os vencedores do Prêmio de Excelência de Fornecedor de 2015 são:

Ásia-Pacífico:

Collabera, EUA, Índia; Kelly Services, Michigan; Tech Chefs, Índia; e Peoplebank, Austrália.

EMEA:

Brunel, Holanda; Harvey Nash, Reino Unido; iRelate, Bélgica; Orion Engineering Services, Escócia; Pauwels Consulting, Bélgica; PE Global, Irlanda; ProClinical, Reino Unido; Sentinel, Reino Unido; Skills Alliance, Reino Unido; e SThree, Reino Unido.

AMÉRICAS:

Collabera, Nova Jérsei; HirePower Personnel, Texas; Integrated Resources, Nova Jérsei; Kelly Services, Michigan; Mindlance, Nova Jérsei; Preferred Solutions Group, Virgínia; Sunrise Systems, Nova Jérsei; The Fountain Group, Flórida; e US Tech Solutions, Nova Jérsei. 

Além disso, a iVantage e o The Orsus Group, foram homenageados como provedores internos e a SAP Fieldglass foi homenageada como um Fornecedor de Tecnologia VMS de Excelência.

KellyOCG

KellyOCG®, o Grupo de Outsourcing e de Consultoria da provedora de soluções de equipes de trabalho da Kelly Services (NASDAQ: KELYA) (NASDAQ: KELYB), é líder global em soluções integradas de equipes para clientes em todo o mundo, com estratégias comprovadas de cadeia de suprimentos de talentos. Além das soluções integradas, a KellyOCG é especialista em Outsourcing de Processo de Recrutamento (RPO), Outsourcing de Processo de Negócios (BPO), Outsourcing de Equipe de Trabalhos de Contingentes (CWO), Serviços de Consultoria de Talentos, Coaching e Desenvolvimento de Transição de Carreiras e Executivos, e Busca de Executivos. 

A KellyOCG entrou para a lista da Global Outsourcing 100® de 2016 da International Association of Outsourcing Professionals® 2016, uma classificação anual dos melhores provedores e consultores de serviços de outsourcing do mundo. Para mais informação sobre a KellyOCG, visite kellyocg.com.

Informação de contacto:

Contato de mídia:

Jane Stehney
Kelly Services, Inc.
248-244-5630
jane_stehney@kellyservices.com